soho4
Taylor Swift
não é conhecida como uma celebridade festeira. Ela mesma admite que prefere ficar em casa assistindo à televisão. Mas, na noite de ontem, a cantora abriu uma exceção e compareceu à festa pós-Brit Awards organizada pela Universal Music. É claro que o acontecimento não passou em branco. Muitos sites escreveram artigos sobre a cantora no evento. Confira dois desses artigos abaixo, traduzidos por nossa equipe:

HeatWorld: O DJ Set ‘coração partido’ de Taylor Swift no Brit Awards 2013.

Se a recém solteira Taylor saiu para se divertir e esquecer Harry Styles no Brit Awards ontem a noite – ela certamente deixou bem claro improvisando como DJ.
Taylor assumiu a cabine de DJ na pós-festa concedida pela Universal (realizada na badalada Soho House na Princes Street) e tocou os seguintes hinos de poder feminino: Doo Wop (That Thing) da Lauryn Hill, Rolling in the Deep da Adele, Milkshake da Kelis e Blow Ya Mind da Eve com Gwen Stefani.
Taylor dançou todas as canções com Carey Mulligan e Ellie Goulding, enquanto também ostentava um compacto fone de ouvido e brincava com alguns botões de uma forma que apenas DJs celebridades sabem fazer.
Taylor – que foi ajudada na mesa pelo apresentador do Brit Awards, James Corden – disse a heatworld um pouco depois de seu set: “Isso foi muito divertido! James Corden é o cara mais engraçado”.
Taylor então passou o resto da noite com três mulheres membros de sua equipe fazendo poses na pista de dança e em um momento até mesmo perdeu um sapato. Você arrasa Taylor.

Yahoo: Taylor Swift teve a festa de sua vida enquanto Harry Styles estava próximo

Harry Styles quem?
Seguindo uma interessante performance no Brit Awards em Londres na noite de quarta, Taylor Swift soltou-se na afterparty da Bacardi e Universal Music, na Soho House.
Em um justo vestido preto, a cantora de 23 anos responsável pelo hit “I Knew You Were Trouble” teve a festa de sua vida, de acordo com nossas fontes que compareceram a festa.
“Taylor estava tendo um grande momento,” disse uma testemunha ocular. “Ela estava rindo e dançando sem parar. Passou muito tempo atrás da cabine do DJ com o DJ James Corden, as mãos pra cima enquanto dançava.”
Carey Mulligan, Marcus Mumford, Ellie Goulding e Frank Ocean estavam entre as outras celebridades convidadas para a festa.
“Quando Taylor parou de discotecar, ela liderou a pista de dança, onde Frank Ocean se juntou a ela,” continua a fonte. “Ela estava explodindo e a multidão a amava.”
Mulligan e seu marido Markus Mumford deram um caloroso olá a Swift e disseram a ela que tinha feito um ótimo trabalho. A cantora de “We Are Never Ever Getting Back Together” e a atriz de “Great Gatsby” passaram parte da noite juntas.
Enquanto as duas damas optaram por champanhe, a maioria dos hóspedes bebeu bebidas Bacardi e a festa rolou durante a madrugada.
Apesar do vestido de casamento usado por Swift naquela noite ter recebido críticas mistas, seu ex-namorado do One Direction ainda não tinha nada de ruim a dizer sobre sua ex.
Harry Styles disse a Us Weekly que achou o desempenho de Swift “ótimo!”

Tradução e adaptação: Eduardo Kurylo e Daniel Dami – Equipe TSBR & Portal Swift





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up