julia roberts2

Aconteceu na segunda-feira (9) o Toronto International Film Festival, que contou com diversas estrelas do cinema. Taylor Swift estava lá para prestigiar o filme One Chance, para o qual gravou uma música (ouça aqui).

Após o evento, houve uma festa na Soho House Toronto, e Taylor não deixou de comparecer à celebração. O site TheGrid esteve lá e publicou uma reportagem com os melhores momentos:

Quem também deu uma passadinha: Lord Voldemort (ou Ralph Fiennes) e Draco Malfoy (ou Tom Felton), para não mencionar Jason Bateman, Sam Worthington de Avatar (usando um anel de dedo mindinho muito legal), Jared Harris, Felicity Jones, Taylor Swift e, ao lado dela durante quase toda a noite, o ator australiano Brenton Thwaites.
Momento mais revelador: No estande reservado de Harvey Weinstein, espiando o que parecia ser uma mulher de 38 anos de idade, com cabelos loiros em um vestido de noite branco com curvas expostas, braços bronzeados, saboreia uma [coca] cola, cercada por grandes cabeleiras em ternos e pensando: “Agora, isso é Hollywood!” Então, percebe-se que mulher de 38 anos era na verdade a cantora de 23 anos Taylor Swift que pensava: “Agora, isso é Hollywood!”.

O momento “me belisca, isso tá acontecendo mesmo?”: Testemunhar Taylor Swift, que nasceu no mesmo ano em que Steel Magnolias chegou às telas, conhecer Julia Roberts pelo que parecia ser a primeira vez. A cantora se levantou da mesa e esgueirou-se para Roberts. Taylor pôs as mãos à boca e Roberts disse: “Você é a Taylor!” As duas se abraçaram. Muitos flashs de smatphone disparando. “Foi um prazer conhecê-la,” disse Julia, cujas mãos subiram para o rosto como na pose de Comer, Rezar, Amar.

O momento foto-cabine: Taylor e Roberts entram na cabine de fotos no corredor do terceiro andar. Taylor entrega a imagem à sua guarda de segurança que, por sua vez, entrega a um dos assistentes de Taylor. Roberts, em seguida, entra na cabine de foto com suas co-estrelas McGregor e Mulroney. Jian Ghomeshi anda perto dos colegas para ver o que as pessoas no corredor estão testemunhando; a cabine de fotos, com não uma, mas três celebridades dentro! E, em seguida, continua até o último andar.

Taylor Swift e Julia Roberts chegaram a participar de um mesmo filme (Valentine’s Day, de 2010), mas não contracenaram juntas.





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up