Como sabemos, Taylor Swift estampa a capa da edição de fevereiro da conceituada revista de moda, Vogue, e vimos aqui os scans da revista que vazaram. É claro que Taylor na capa de uma revista de moda tão importante não passaria despercebida, o site International Business Times britânico prontamente comentou a respeito da capa:

A queridinha do country, Taylor Swift, estampa a capa da estimada revista de moda, Vogue. E sim, ela está com um look incrível.

Swift certamente tem tudo: prêmios Grammy, sucessos nos charts da Billboard, anúncios e incontáveis shows esgotados. Adicionamos então estar na capa da altamente cobiçada revista de moda, Vogue, e ela se encaixa na descrição da lista das estrelas altamente cotadas de Hollywood.

A cantora de 22 anos, escolhida pela Vogue para ser a capa da sua edição de fevereiro, apenas atordoa com seu chapéu mole, uma mudada no cabelo e um suéter simples. Taylor é definitivamente a personificação impecável da beleza natural. Ela pode parecer muito simples na capa, mas como diz o velho ditado: “A simplicidade em sua mais pura forma é a beleza absoluta.” De fato, Taylor Swift é apenas isso.

Apesar de alguns boatos sobre uma outra cantora vencedora do Grammy na capa da revista, a verdade é que Adele será a capa da edição de março da revista.

Não é surpreendente ver porque a Vogue gostaria da Adele na capa uma vez que ela é tão elegante quanto Taylor Swift e algumas atrizes que já estiveram na capa. Bem, com Taylor Swift na capa de fevereiro, os fãs certamente estarão muito contentes por ver Adele na capa do próximo mês da revista na edição de março.

Ambas as cantoras são muito talentosas, elegantes e bonitas de maneiras diferentes. A Vogue tem muita sorte de ter Taylor na capa da sua revista e os fãs estão cruzando os dedos para capa da revista de março com Adele.

Além disso vazaram mais 2 scans inéditos da revista, confira em nossa galeria clicando nas miniaturas abaixo:

        

Fonte; Créditos
Tradução e adaptação: TSBR





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up