29 de junho de 09 Autor: Airton
Show em Des Moines, Iowa

Image and video hosting by TinyPic

No sábado, 27 de junho, Taylor abriu mais um show das turnê “Escape Together” do astro country Keith Urban. O show foi em Des Moines, Iowa, com o público de 13.620 pessoas. Leia a review feita por um site local e logo após confira os vídeos:

Review:

“Pegue um show de música country ponha estrelas como Keith Urban, adicione uma loira de ligar a sirene – country pop star Taylor Swift – e jogue no sábado à noite com uma magnífica audiência, e você obterá um duplo-cabeçalho grande o suficiente para ser o primeiro a lotar a Wells Fargo Arena neste ano. O show é parte da turnê mundial “Escape Together” de Keith Urban, que foi aberto com 11 músicas de Taylor Swift.

Swift, que chamou Urban de sua “alma irmã”, ela é apenas uma adolescente, mas provou a sua maturidade no palco. Suas músicas sobre amor, desgosto e traição, temas maduros para algumas das suas baladas de vingança e impetuosas letras. Ela cantou “You’re Not Sorry” em um medley, juntamente com um cover de Justin Timberlake “What Goes Around…Comes Around”.

Ambas as estrelas apreciavam a platéia.“É poderoso cantar em Des Moines”, disse Keith. “É incrível.”

Taylor diz sentir o mesmo: “Não importa se você não tem amigos na escola, quando você tem 13.000 de seus amigos mais íntimos em Iowa.”

Ao final do show veio a confirmação em números, Taylor poderá contar com 13.620 amigos.”

Vídeos:





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up