Serena Williams talvez seja a maior jogadora de tênis da história. A americana que já ganhou quase todos os títulos possíveis nas quadras não contava, no entanto, com o convite feito por Taylor para que ela subisse ao palco neste sábado (27) durante o show da cantora no Hyde Park, em Londres.

A tenista, que estreiou com vitória no tradicional torneio de Wimbledon, havia avisado a Taylor que estaria indo para a capital britânica no dia 24, ao postar uma das imagens promocionais do clipe de “Bad Blood” em sua conta do Instagram.

No entanto, hoje após a sua estreia no torneio, a tenista contou que não esperava ser chamada ao palco no show e que ela quase não foi!

“Eu estava bem nervosa. Eu não queria fazer aquilo. Mas Taylor me falava: ‘Você tem que aparecer’. E todas as outras garotas falavam: ‘Você tem que fazer isso’. Eu esperava que não fosse quebrar meu pescoço e queria desaparecer no meio da multidão”

Mas, no final das contas, Serena não apenas subiu ao palco durante “Style” como também curtiu o show ao lado da amiga — e também tenista — Caroline Wozniacki e de Karlie Kloss.





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up