Será que vem aí? Fãs especulam que Joe Alwyn compôs secretamente duas músicas para o novo álbum de Taylor Swift
24/07/2020
Será que vem aí? Fãs especulam que Joe Alwyn compôs secretamente duas músicas para o novo álbum de Taylor Swift

Sério, quem é William Bowery?

Taylor Swift pode estar de volta com a tática dos pseudônimos inteligentes. Todo mundo sabe agora que Swift se disfarçou de ‘Nils Sjöberg’ para co-escrever ‘This Is What You Came For’, música em que ela trabalhou para seu ex Calvin Harris, que conta com os vocais de Rihanna. O nome apareceu em uma lápide em uma das cenas do videoclipe de ‘Look What You Made Me Do’.

E então recentemente, em maio, Swift levou seus fãs de volta ao mundo das teorias conspiratórias ao divulgar e elogiar uma banda que não existe pelo cover de ‘LWYMMD’, que fizeram para um episódio da série ‘Killing Eve’. Acreditando que Swift estava driblando Scooter Braun de uma maneira muito inteligente, fãs rapidamente mergulharam nas pesquisas sobre a suposta banda ‘Jack Leopards & the Dolphin Club’ e descobriram que Dolphin Club costumava ser o antigo username de Austin Swift, irmão de Taylor, no Twitter e a imagem usada para promover o single parece muito uma foto de infância dele. Ah, e o bom e velho Nils Sjöberg estava listado como produtor ao lado de Jack Antonoff.

Agora, logo depois de Taylor anunciar seu oitavo álbum de estúdio de surpresa, os fãs acreditam ter encontrado outro Easter egg nos créditos.

“Surpresa 🤗. Hoje à meia-noite eu vou lançar inteiro meu novo álbum com músicas que surgiram de minhas fantasias, sonhos, medos e reflexões.Eu escrevi e gravei essas músicas em isolamento mas colaborei com alguns músicos que são heróis pra mim; @aarondesner (Quem co-escreveu e foi gentil o suficiente para cantar uma música comigo), William Bowery (quem co-escreveu duas músicas comigo) e @jackantonoff (quem is basicamente minha família na música a esse ponto).”

Quem é esse William Bowery e porque ele talvez seja definitivamente o próprio namorado de Taylor, Joe Alwyn?

Primeiro, o nome não aparece na busca quando você pesquisa no Spotify ou na Apple Music. Segundo, vários fãs lembraram que Taylor e Joe passaram as primeiras noites juntas em um show do Kings of Leon em uma after party no Hotel Bowery em 2016.

Não há quase nenhuma informação online sobre um compositor com esse nome e um dos primeiros encontros do casal foi no Hotel Bowery em NYC.

Claro, alguns fãs estão pensando que William também pode ser um outro potencial pseudônimo para Austin Swift, mas parece não ter nenhuma razão para que ele ficasse em anônimo nesse álbum. Já para Alwyn, ele e Swift – que estão passando a quarentena juntos durante a pandemia de coronavírus – já se propuseram a se manter privados durante o relacionamento deles.

Por último mas não menos importante, o avô de Alwyn está listado no Wikipedia como o compositor William Alwyn.

Matéria publicada pela Glamour e traduzida pela Equipe TSBR.

2009 - 2020 Taylor Swift Brasil - todos os direitos reservados. Desenvolvido por Marcelo Monteiro | Erika Barros online
Scroll Up
error: Content is protected !!