No mês de promoção do seu novo álbum que será lançado amanhã em todo o mundo, Revival, Selena Gomez deu uma entrevista reveladora para a Billboard sobre o que a motivou neste trabalho e sobre como anda sua vida pessoal. É claro que Taylor, como uma de suas melhores amigas, não podia estar de fora. Confira abaixo a tradução dos trechos em que Taylor é citada:

A supervilã “Arsyn”, de Selena Gomez, talvez seja a menos improvável de todas as grandes personagens do esquadrão de Taylor Swift em seu vídeo de “Bad Blood”. “Nefasto” não é uma palavra que vem a mente quando você vê Gomez no topo do Peninsula Beverly Hills em um dia quente de setembro, seus cabelos para trás e os cílios generosamente delineados. Mas, ao falar de seu novo álbum, ela declara: “O ódio me motivou.

(…)

Há também sua amiga mais próxima desde 2008, Swift, que quebrou o título de “louca por garotos” para se tornar a líder de um time de sucesso formado por jovens mulheres. Gomez participou do VMA como uma parte do crescente esquadrão de garotas liderado por Taylor. “Taylor me faz sentir poderosa, como se eu pudesse confiar em novas pessoas,” ela diz. “Todas aquelas garotas são doidas. Tiramos fotos, mudamos vestidos, dançamos — super-clichê de time de garotas, mas é ótimo. O jeito como ela se preocupa com as mulheres é tão brilhante. Ela me fez sair da minha concha.

(…)

Gomez ama sua casa agora. Ela faz exibições de filmes (o mais recente foi “Jovens, Loucos e Rebeldes” de Linklanter, 1992). Quando Swift a visita, “nós cozinhamos, comemos e sentamos diante da lareira,” diz Selena. “Vinho sempre está envolvido.” Ela também usa aplicativos para caçar-fantasmas (“Gosto de me assustar“) e tem uma dupla de novas tatuagens: um “g” cursivo atrás da orelha esquerda para sua meia-irmã de dois anos, Gracie, e um símbolo em seu quadril esquerdo para o dia em que ela conheceu Ashley Cook.

Que lindas, né?! Agora só falta converter essa beleza toda em um feat que faria, é claro, o mundo da música babar.

Fonte.





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up