Seis alimentos que você encontrará na geladeira de Taylor Swift


Nesta quarentena, Taylor contou estar cozinhando bastante para passar o tempo. Nas suas redes sociais, na semana passada, ela compartilhou uma foto de pãezinhos feitos por ela que pareciam deliciosos. “Adoro passar a noite inteira cozinhando uma refeição, tomando uma taça de vinho e ouvindo música antiga”, disse a cantora recentemente para a People.

Não é segredo que a loirinha sempre gostou de cozinhar. Há anos ela compartilha com os Swifties suas receitas e seu amor por culinária.

Pensando nisso, o TSBR decidiu traduzir uma entrevista dada pela cantora em 2012 para a Bon Appétit, na qual ela conta suas receitas favoritas e os pratos que não podem faltar em sua casa. São ótimas ideias para testar na quarentena.

Outubro de 2012

“Eu tenho ajudado minha mãe na cozinha desde pequena”, contou a cantora. Swift usa sua agenda de turnês para estocar ingredientes exóticos – como o vinagre balsâmico de amora que ela descobriu recentemente na Alemanha. Os dias de show começam com um grande café da manhã (ovos, linguiça, biscoitos e “qualquer outra coisa em que eu possa colocar minhas mãos”), mas ela não se senta para outra refeição adequada até quase meia-noite. Em casa, em Nashville, as coisas são um pouco mais fáceis.

Você passa muito tempo na estrada. Que comida está sempre no seu camarim ou no estúdio? Isso mudou nos últimos anos?
Taylor Swift: Eu tenho muita água no meu camarim – porque bebo, tipo, dez garrafas de água por dia. Isso é praticamente tudo o que temos lá. Acho que costumávamos ter bandejas vegetarianas. Agora que penso nisso, não tenho ideia do porquê não tenho mais comida no camarim. Agora estou com raiva! Eu tenho que fazer algumas ligações …

Ouvimos dizer que você gosta de cozinhar. Qual foi a coisa mais desafiadora que você fez e como foi?
TS: Costumo experimentar novas receitas para jantares – mas não aquelas que me intimidam demais! A pressão adicional de cozinhar para as pessoas me faz escolher receitas simples. Recentemente, eu estava na casa da minha amiga Ashley e ela fez um incrível salmão com mostarda e mel com arroz. Peguei a receita dela e fiz para um jantar com arroz de coco. Eu nunca tinha tentado fazer peixe antes, então ainda estou muito orgulhosa de ter isso no meu repertório.

Quais são os seis alimentos que sempre estão na sua geladeira?
TS: 1. Ovos. Adoro fazer crepes de trigo sarraceno com presunto, queijo parmesão e um ovo frito por cima. É o meu café da manhã. 2. Presunto e frango em fatias finas da delicatessen*. Eu gosto de ter sempre essa opção para fazer um sanduíche para alguém. 3. Suco de laranja. Eu tomo no café da manhã todas as manhãs. 4. Coca Diet. Porque ela me entende. 5. Queijo Parmigiano-Reggiano. 6. Sempre há algum tipo de comida compulsiva – como cinnamon rolls ou uma tábua gigante de massa de biscoito. Porque eu sou aquela garota.

*loja que vende comidas finas e iguarias

E em casa? Qual é o prato favorito que sua mãe faz?
TS: A carne assada e o peito de frango são de outro mundo. Ela também faz caramelo com açúcar mascavo, lascas de chocolate, manteiga e salgadinhos. Esses são dias que como muito.

Você tem algum prato que faça quando quer impressionar amigos e familiares?
TS: Se estivermos em Nashville, farei frango e bolinhos. É muito sul e eu gosto de um bom tema. Às vezes, faço meu próprio macarrão e faço molho de limão-parmesão com pinhões.

Maior revelação culinária que você já passou?
TS: Quando eu descobri como usar minha churrasqueira, foi incrível. Descobri que o verão é uma experiência completamente diferente quando você sabe fazer churrasco. Gosto de fazer hambúrgueres, frango grelhado com diferentes marinadas, alho, feijão verde, cenoura e brócolis.

Você tem uma refeição favorita em Nashville?
TS: Minha refeição favorita em Nashville com certeza são panquecas de batata doce da Pancake Pantry. Uma segunda é a pizza margherita do City House. Ou qualquer outra coisa em seu menu.

Quais são alguns dos seus pratos favoritos para preparar no meio do inverno?
TS: O inverno é minha estação favorita por causa da comida, dos cheiros e dos temperos e de como todos estão sentindo tudo tão intensamente e dando coisas um ao outro. Eu amo noz-moscada e canela. Faço pão de abóbora para todos que conheço e faço biscoitos de melaço de gengibre, chocolate quente e chai*. É o momento mais perfeito para cozinhar para as pessoas que você ama.

*chá com uma mistura de especiarias e ervas aromáticas indianas

Entrevista publicada pela Bon Appétit e traduzida e adaptada pela Equipe TSBR.


Tags

Comentários

Scroll Up
error: Content is protected !!