Segundo o Us Weekly, Taylor estaria planejando seu retorno com um novo álbum de pop para o final deste ano. Confira a tradução abaixo:

As especulações começaram. No final de 2015, Taylor Swift assistiu seu amigo próximo, Ed Sheeran, tomar a consciente decisão de desaparecer por um momento da vida pública. Ainda que com seis indicações ao Grammy e dois álbuns gigantescos, ele sentiu que sua carreira estava estagnada. “O que quer que eu fizesse, eu sempre recebia uma reação morna do público” ele explicou recentemente ao programa australiano The Project.

Tirar meses de férias na costa da Austrália foi o bastante. Segundo Sheeran, “você desaparece por um ano e as pessoas ficam famintas por sua música novamente”. Seu último álbum, Divide, estabeleceu o recorde de maior quantidade de streams em uma única semana.

Swift claramente tomou nota. Em 2016, ela passou por complicados términos com Calvin Harris e Tom Hiddleston, além de um constrangimento público com Kanye West e sua esposa, Kim Kardashian, em relação a sua decisão de chamá-la de “aquela v*dia” em seu single, “Famous”. Com isto, a superstar onipresente decidiu sair dos holofotes, revelam fontes da Us Weekly.

Tirando uma performance pré-Super Bowl em 4 de fevereiro, a cantora — famosa por ser sempre clicada, seja saindo perfeitamente penteada da academia ou enquanto ela se apresenta em estádios esgotados com seu esquadrão de modelos — não é vista em público desde janeiro (e ela também parou de postar regularmente em seu Instagram de 101 milhões de seguidores, atualizando-o em 3 de maio somente depois de 2 meses de ausência).

“Ela está tentando se manter fora da mídia”, explicou um insider de Swift há algum tempo atrás, adicionando que a vencedora de 10 Grammys planejava voltar aos holofotes quando tiver pronta para promover seu sexto álbum de estúdio.

Mas agora, uma nova fonte afirma que ela está se preparando para o grande retorno. “Taylor tem gravado novas músicas discretamente nos últimos meses”, diz uma fonte. “Ela está planejando liberar o novo álbum nesta primavera americana”.

Fiel a fórmula, ela mantem seus planos no privado. Para criar seu próximo álbum, Swift está utilizando um lugar totalmente despercebido. Segundo a fonte, “ela não esteve em nenhum dos grandes estúdios de Nashville, Nova York, Los Angeles e Londres”.

Ela está tentando provar e comprovar a música atual. “Ela vai continuar com o pop”, diz a fonte, esclarecendo que os boatos de Taylor no country não são verdadeiros, “porque 1989 foi um sucesso enorme e os fãs realmente foram cativados por este álbum. Ela sabe de sua demanda por este novo trabalho e quer se manter focada em disponibilizá-lo para os fãs. Ela está muito animada em voltar a fazer música”.

Fonte.





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up