scott1

A nova edição da versão country da Rolling Stone americana traz uma entrevista inédita com o presidente da gravadora de Taylor Swift, Scott Borchetta. Na entrevista, Scott revelou alguns detalhes sobre o que está por vir no novo álbum de inéditas de Taylor. Leia o trecho:

Scott Borchetta, fundador e CEO da Big Machine Records está em uma ligação importante com uma gravadora parceira em Nova York, falando sobre música country, ou o que passe por isso: recrutando T.I para o remix de um hit em ascensão de um novo artista, conspirando sobre como conduzir o novo álbum de Taylor Swift a tirar a atual ascensão de Ariana Grande nos charts pop. “Número um é número um”, diz Borchetta, “e há apenas uma que pode ficar nele”.

[…] Scott usa de carinho ao abordar Taylor Swift, a encorajando a escrever suas próprias músicas, mesmo quando adolescente. “O segredo do sucesso do Scott é sua animação de criança sobre música”, diz Swift, “combinada com a extrema maturidade de analisar as músicas pelo seu potencial. Ele me permitiu me desenvolver naturalmente, uma ano de cada vez”.

Mas ele a impulsionou a colaborar com Max Martin no último álbum. Martin trabalhou “na maioria” das músicas do próximo álbum, o que significa que pode ser seu trabalho mais pop até agora. “Os fãs vão amar”, disse Borchetta. “As rádios country vão tocar uma música completamente pop só porque ela é dela? Não. Mas quando ela for a cidade, seus amigos do country virão vê-la”.

Mal podemos esperar!





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up