04 de abril de 09 Autor: Erika Barros
Scans e tradução da InStyle!

Adicionei dois scans da revista InStyle:

 

E aqui vai a tradução:

AGORA ESCUTE ISSO!
O mundo da música está cheio de mulheres dando aos fãs algo por que gritar. Algumas das nossas cantoras mostram seu estilo pessoal e os caras em suas músicas.

A Fofinha do Country
—————————-
TAYLOR SWIFT

Edição do interior “Minha música é tão pessoal,” diz Swift sobre as músicas de amor adolescentes que a fizeram a atual princesa do country, com mais de 4 milhões de cópias de seus álbuns já vendidas. Sobre “Forever & Always,” a vencedora do Grammy foi boazinha com o ex Joe Jonas – normalmente ela faz referência aos nomes do ex. “Eu ouço eles se gabarem disso,” ela diz com uma risadinha.
A família importa O pai comerciante e a mãe dona-de-casa de Swift a ajudaram a perseguir o sonho de ser uma cantora country da Pennsylvania a Nashville. “Pais que incentivam a sua imaginação,” ela diz, “podem fazer você mais criativa.”
Frenesi de moda “Eu adoro fazer coisas de garota,” diz a cantora de 19 anos, que apareceu no CMA Awards de 2008 com seu Kaufmanfranco cheio de cristais. E mesmo que ela adore as barganhas da Forever 21, depois do sucesso de seu último álbum, Fearless, ela simplesmente tinha que esbanjar: “Eu comprei botas Christian Louboutin. Foi o máximo que eu já gastei em calçados!”
* Nosso download preferido: “You Belong With Me” 

Próxima notícia >

»




Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up