04 de julho de 13 Autor: Erika Barros
Scans da Taylor na edição de agosto da Teen Vogue

Embora ainda estejamos no mês de julho, scans da edição de agosto da revista Teen Vogue foram divulgados hoje (4 de julho). E adivinhem quem encontramos por lá? Sim, Taylor Swift. Em uma das páginas divulgadas, a cantora fala sobre seu colegial, sobre Selena Gomez, sobre sua nova fragrância Taylor by Taylor Swift e muito mais. Confira:

TeenVogue01.jpg TeenVogue02.jpg TeenVogue03.jpg TeenVogue01.jpg TeenVogue02.jpg

Qual foi sua maior insegurança durante o colegial?

Taylor: Eu odiava ter cabelo ondulado! Mas agora eu gosto de ter pois posso usá-lo cacheado ou liso.

Você está frequentemente cantando em frente à grandes públicos. Você ainda sente aquele nervosismo antes dos shows?

Taylor: Várias coisas ainda me deixam nervosa. Performances na TV, altura, cínicos… Acho que o medo pode ser uma motivação saudável se você não permitir que passe dos limites.

O que te faz ser você mesma?

Taylor: Eu fico animada com coisas simples, e pessoas que sejam legais demais para isso (coisas simples) me acham estranha!

Que conselho você se daria quando ainda era uma adolescente?

Taylor: Você tem que aprender  a amar você mesma. Ou caso contrário, como você espera que alguém te ame?

Hora da Taylor

“Há sempre algo animador ao começar um novo ano”, diz Taylor Swift sobre voltar à sala de aula. Agora, à quilômetros distante dos corredores de seu colégio, a cantora de 23 anos está no meio de uma turnê mundial acompanhando o lançamento de seu álbum Red. Ela escreveu hits incríveis e ela arrasa no tapete vermelho (em seu batom vermelho de sempre, claro). Mas a própria Taylor admite que seus anos de adolescente não foram fáceis. “Eu nunca me esquecerei do caos total que rolava na minha mente durante  hora do lanche, enquanto eu tentava descobrir onde eu me sentaria na cafeteria”, ela se lembra. “O colegial foi criado para lhe ensinar difíceis lições, e não apenas aquelas que estão nos livros”.

A cantora, que é conhecida por usar suas frustrações e “partidas de coração” como matéria-prima para suas músicas, dá créditos à pessoas que lhe servem como suporte, como por exemplo a melhor amiga Selena Gomez, por passar ao seu lado momentos difíceis. “Selena e eu nunca fomos competitivas entre nós porque nós passamos por tantas coisas juntas”, Taylor explica. “É nós contra o mundo – e inveja não faz parte disso.”

Assim como a conversa com a superstar desenrola, também desenrola sua nova fragrância. Seu novo homônimo perfume, Taylor por Taylor Swift, é mais uma versão mais madura do que seus outros dois perfumes. “É sofisticado mas ainda despreocupado e divertido”, ela explica. Inspirado em uma de suas flores prediletas – hortênsia, orquídia de baunilha, e peônias (“Gosto de ter buquês delas pela minha casa”, ela diz) – é a escolha perfeita para sair do colegial com classe.





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up