17 de abril de 09 Autor: Erika Barros
Scan e Tradução da Allure de Dezembro de 2008

Saiu o scan da Revista Allure de Dezembro de 2008, aonde a Tay aparece em uma pequena entrevista.

Veja o scan clicando na miniatura abaixo:

Galeria de Imagens

e a Tradução:

CARA DA ALLURE

Taylor Swift

Quando a Taylor tinha 11 anos, ela entregou um pedaço dela mesma cantando karaokê em cada escritório de música de Nashville, sonhando com um contrato. Isso não funcionou. Mesmo assim, a menina de 18 anos tem tornado cada humilhamento, ex-namorados, numa forma de melhorar a carreira – o seu primeiro álbum vendeu mais de 3 milhões de cópias, e o seu último CD, Fearless, foi lançado mês passado. Swift pode ter perdido o seu baile de formatura, mas ela não está reclamando: “Minha vida tem sido maravilhosa”

Muitas das suas músicas são sobre o Ensino Médio. Sobre o que você vai cantar agora que você está formada?

Bem, a rejeição nunca acaba, e esse é o meu assunto favorito para escrever. Caras sendo complicados e mandando sinais estranhos? Isso nunca acaba.

O seu telefone é um jeito de acabar.

Eu to no ônibus da turnê. Eu tenho um dia pra voltar pra casa, mas eu estou na estrada de novo.

Tem algum artista que você está morrendo pra trabalhar com ele?

Eu tenho esse sonho que o Kanye West me liga e diz, “Eu quero ‘rapear’ uma das suas músicas.” Depois eu acordo com muita raiva vendo que foi só um sonho.

A fama te mudou?

Eu não atendo mais chamadas privadas. Eu acho que todo mundo da minha cidade natal passa meu número nas festas. Eu recebo taaaantos trotes. Você também iria perder uma chamada de alguém famoso ou de uma festa do pijama de garotas escandalosas. Fora isso, eu tentei não mudar mais nada.

Próxima notícia >

»




Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up