31 de agosto de 15 Autor: Airton
Saiba tudo que rolou no VMA 2015

Aconteceu na noite deste domingo (30) o MTV Video Music Awards 2015, onde Taylor Swift concorria em dez categorias, das quais venceu quatro:

Vídeo do Ano (por ”Bad Blood”)
Vídeo Pop do Ano (por ”Blank Space”)
Melhor Vídeo Feminino (por ”Blank Space”)
Melhor Parceria (por ”Bad Blood”)

Taylor chegou na premiação em Los Angeles acompanhada de parte do elenco do vídeo de “Bad Blood”, quando fez a estreia do seu novo clipe “Wildest Dreams” no pré-show do evento.

Ao início da cerimônia Taylor surpreendeu a todos ao fazer uma participação surpresa durante a performance de abertura ao lado de Nicki Minaj. Juntas cantaram “The Night Is Still Young” e um trechinho de “Bad Blood”.

Mais tarde na cerimônia, Taylor subiu ao palco novamente para entregar o Vanguard Award para Kanye West, quando fez uma brincadeira sobre o momento em que ele interrompeu seu discurso há 6 anos atrás, logo depois Kanye subiu ao palco e agradeceu a Taylor mostrando que está tudo bem entre os dois.

Ao final do evento, Taylor levou parte de suas amigas que participaram do clipe de “Bad Blood” e o diretor Joseph Kahn ao palco para receberem juntos o grande prêmio de Vídeo do Ano.

Confira todas as fotos em nossa galeria:

Red Carpet
     
Performance
     
Cerimônia
     
Bastidores & Platéia
     
After Party
     





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up