Aconteceu neste domingo (3) o iHeartRadio Music Awards 2016 em Los Angeles. Taylor Swift concorria em sete categorias e acabou vencendo em cinco: “Melhor Artista Feminina”, “Melhor Meme”, “Melhor Turnê”, “Artista mais curtida” e “Álbum do Ano”.

“Pessoal! Quero agradecer a todos do iHeart por fazer esse evento incrível em que todos nós estamos nos divertindo tanto. Quero agradecer ao John Ivy, John Coleman, quero agradecer a todas as estações de rádio que tocaram as músicas do 1989. Nunca tinha sonhado em ter tantos #1s. Obrigado por gostarem, ouvirem as minhas músicas na rádio, isso foi muito legal. Esta é provavelmente minha última aparição em uma premiação por algum tempo, então queria dizer que sei que minha mãe, meu pai e meu irmão estão assistindo. Minha memória mais viva da infância é de minha mãe e meu pai me dizendo que eu era diferente, única e especial e que eu poderia ser o que eu quisesse da vida. Então pais, digam aos seus filhos que eles são diferentes, que eles são especiais, que eles são únicos, que eles podem alcançar o que quiserem em suas vidas. Obrigado por me receberem. Boa noite!” – disse Taylor ao agradecer o prêmio de Álbum do Ano.

“Eu acho que uma das minhas coisas favoritas nesta turnê foi a camaradagem que senti entre todos os artistas que cantaram comigo. Eu quero começar agradecendo ao Justin Timberlake, por exemplo… Houveram 48 artistas diferentes que vieram e surpreenderam meu público na 1989 World Tour. Muitos deles estão aqui esta noite. Jason Derulo, Fetty Wap, Wiz Khalifa, Serayah, Selena Gomez, Nick Jonas, apenas pra nomear alguns deles e sou muito grata a todos que foram e doaram do seu tempo para surpreender o público da minha turnê. Nunca vou esquecer disso. E ao meu público, vocês fizeram valer a pena lhes surpreender e foram além porque são incríveis. E sabem, pela primeira vez eu tive a pessoa mais incrível para voltar pra casa quando os holofotes se apagavam e as multidões iam embora, então quero agradecer ao meu namorado Adam por isso. Eu amo muito todos vocês! Obrigado iHeart! Boa noite!” – disse Taylor ao agradecer o prêmio de “Melhor Turnê”.

“Olá pessoal! Sabe, este álbum 1989, e os últimos dois anos da minha vida têm sido os mais divertidos de todos os tempos e a decisão de fazer um álbum pop não foi feita numa sala de conferência da minha gravadora, estas decisões foram feitas na minha cozinha com minhas amigas e as mulheres da minha vida. Então, eu quero agradecer minhas amigas, vocês sempre estiveram lá quando eu tive dúvidas. Você gosta desta música? Esta é a direção certa a seguir? Foram elas que reforçaram e disseram que eu estava fazendo a coisa certa, sempre siga isto. Quero agradecer ao iHeart e aos fãs. As jovens mulheres que eu observava na platéia todas as noites. Muito obrigada, isto é incrível!” – disse Taylor ao agradecer o prêmio de “Melhor Artista Feminina”.

Confira as fotos em nossa galeria:





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up