Escrito por Daniel em 09 de setembro de 2012

Saiba tudo que rolou na premiação canadense CCMA Awards

Nossa musa Taylor Swift que está se preparando para vir ao Brasil nesta semana, ainda está de passagem pelo Canadá por alguns dias, hoje ela esteve na cidade de Saksatoon na premiação country Canadian Country Music Association Awards para receber um prêmio especial.

Taylor recebeu o inaugural Generation Award, prêmio criado este ano para honrar os artistas country que contribuíram para levar o gênero a um novo patamar tornando-o internacionalmente conhecido, e Taylor foi merecidamente a escolhida para receber o primeiro.

Ela chegou no evento com um visual leve e cheio de classe, passou pelo green carpet como sempre falando com os fãs e tirando fotos com todos eles. Confira as fotos já disponibilizadas até o momento em nossa galeria.

Green Carpet
    
Show
    
Press Room
    
 

Entrevista no green carpet:
 

Recebendo o prêmio Generation Award:

Além de receber o Generation Award, Taylor também subiu ao palco para apresentar o prêmio de Artista Country Feminina (em breve o vídeo).

Em uma das entrevistas na passagem pelo green carpet, Taylor revelou a um dos repórteres que das 16 músicas de seu novo álbum “Red”, 10 ela escreveu sozinha e 6 com outros artistas.

Em breve mais fotos e vídeos!