17 de dezembro de 19 Autor: Maria Eloisa Barbosa
Saiba o que rolou na premiere de Cats

Ontem, 17/12, ocorreu a premiere de Cats, filme da adaptação do musical que conta com a atuação de Taylor, em Nova York. Swift apareceu no evento, juntamente com os colegas de elenco, e, no tapete vermelho, cedeu algumas entrevistas.

Falando com JD Heyman, da EW, e Lola Ogunnaike, apresentadora da PeopleTV, Swift disse que seus gatos eram bastante inúteis para se inspirar porque sua personagem é mais “atlética” e “selvagem”. “Meus gatos são lindamente redondos e felpudos e parecem ursos preguiçosos, estão sempre tirando uma soneca”, explicou ela. “Eles não são realmente o tipo de gato que eu estou interpretando”.

Ela continuou: “Nossa professora na escola de gatos, Sarah, viu fotos e vídeos dos meus gatos – especialmente de Olivia – e os enviou para Rebel em busca de inspiração para seu gato [Jennyanydots]”.

Para aprender a agir como gatos, todo o elenco teve que frequentar uma “Escola de Gatos”. “Estávamos aprendendo a se mover como gatos, aprendemos muita coreografia”, diz Swift, acrescentando que estar no set era uma combinação de “cantar e dançar 12 horas por dia”, algo que a turnê Reputation a preparou bem.

Para a Extra TV, Taylor contou sobre sua paixão por gatos. “Eu tenho três gatos agora, o que é tecnicamente um rebanho. Eles me superaram em número drástico. Eu amo gatos, sempre amei, desde criança. Não é realmente uma escolha feita… A vida de gato me escolheu e eu não tenho escolha a não ser me apoiar nela”.

A cantora também comentou sobre seu aniversário, no dia 13 de dezembro. “Eu tive que fazer um show na mesma noite. Foram todas as minhas coisas favoritas. Eu fiz um show no Madison Square Garden. Foi no Jingle Ball, eles fizeram a multidão cantar ‘Parabéns pra mim’, e eu gostei muito disso, achei muito legal. Depois disso, fui à minha festa de aniversário, saí com minha família e amigos, havia árvores de Natal – foi simplesmente bom”. Swift ainda contou que era a primeira vez que estava indo ver o filme.

Taylor ainda falou de sua fase atual para a Access Online. “Honestamente, estou tão feliz agora, é loucura. (…) Não deixe que a felicidade se transforme em algo como ‘Ah, mas o que vai dar errado?’ Na verdade, estou apenas me permitindo realmente sentar com a felicidade”.

Tom Hooper, diretor do filme, disse que Taylor foi a primeira pessoa que ele convidou para fazer parte do elenco. “Eu a testei para Les Mis e ela foi brilhante e estendi a mão para ela primeiro entre todos os atores de Cats. E ela disse sim imediatamente, ela foi o alicerce que criou todo o elenco do filme”.

Na final da premiere, Taylor saiu de mãos dadas com seu namorado, Joe Alwyn.

Confira abaixo fotos da Taylor na premiere e com o elenco:

Taylor e Tree Paine
Taylor e Idris Elba
Taylor e James Corden
Taylor e Andrew Lloyd
Taylor no tapete vermelho
Taylor e Jennifer Hudson
Taylor e elenco
Taylor e Joe deixando a premiere





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up