28 de janeiro de 14 Autor: Aline
Saiba o que aconteceu nos bastidores dos Grammys!

taylored4

Qualquer um que acompanhou a cerimônia de entrega do Grammy na noite de domingo (26) pode perceber que Taylor Swift foi um dos destaques da plateia. Ela dançou como se ninguém estivesse vendo e não economizou aplausos para os vencedores da noite. No entanto, algumas coisas passaram em branco da transmissão oficial do evento e acabaram sendo registradas por pessoas que estavam presentes.

Rolling Stone

8 momentos dos Grammys de 2014 que você não pode ver pela TV

01. Cerca de cinco minutos antes do show começar, o diretor Ken Ehrlich apareceu com um microfone, ostensivamente para animar a plateia. Mas seu discurso logo revelou as várias coisas que ele tem que pensar, enquanto ele estimulava as pessoas em encontrar seus lugares, ele cumprimentou Taylor Swift (“Oi Taylor — você vai se divertir hoje?”), fez um discurso para que os fotográfos não bloqueassem os corredores e conseguiu que Paul McCartney e Ringo Starr cantassem parabéns para John Bradley, um dos funcionários do show. Com alguns segundos antes de começar ele mudou para o modo animado: “Pulem, pulem, pulem! Alto, alto, alto! Hey, galera, são os Grammys!”

08. Você deve ter percebido Taylor e sua amiga dançando a apresentação de Kendrick Lamar e Imagine Dragons. O que você não pode ver era que, pela primeira metade da música, elas provavelmente eram as únicas da plateia de pé (sem contar o pit na ponta do palco). Swift também foi a primeira pessoa a levantar quando Kacey Musgrave ganhou o Grammy por Best Country Album — ficando de pé ou porque ela realmente ficou satisfeita por Musgrave ou porque ela sabia que parecer como uma “aplaudidora” relutante seria uma forma rápida de lançar uma controvérsia desnecessária na internet.

E!Online

Grammys 2014: Cinco coisas que você não viu na TV

01. Mais popular: Pode ser que não vimos Taylor Swift com um copinho de ouro no palco ontem a noite, mas a cantora de Red provou ser amiga de todos. Ela se encontrou com Lorde durante um intervalo comercial logo depois que ela recebeu seu primeiro prêmio para a dar um grande abraço. Ed Sheeran deu um beijo na bochecha de T.Swift e um high-five quando ele sentou no seu lugar logo atrás de Swift. O jurado do American Idol, Keith Urban também conversou com ela.

Entertainment Weekly

Taylor Swift dançando demais com Daft Punk (no caso de as câmeras do Grammy ainda não terem focado ela o suficiente)

Taylor Swift dancing her ass off to Daft Punk (in case the #GRAMMYs cameras haven’t cut to her enough yet)





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up