Saiba como foi o ano novo de Taylor e Joe


Faíscas ainda estão rolando soltas para Taylor Swift e Joe Alwyn.

Apenas duas semanas atrás, a dupla dinâmica atraiu olhares no Golden Globes 2020.

A cantora de Lover não roubou a cena apenas com seu vestido floral “maior do que a vida” assinado por Etro, ou com sua indicação por Beautiful Ghosts, mas ela e o ator acabaram sendo a definição de “meta de relacionamento” naquela noite. Fontes do E! News notaram como eles estavam felizes no evento anual, já que se sentaram bem juntinhos e não conseguiam parar de sorrir.

E parece que o casal curtiu juntos um momento ainda mais mágico apenas dias antes da cerimônia…

Na véspera de Ano Novo, o famoso casal fez uma viagem romântica às Maldivas, onde passaram algum tempo na praia, ouviram música ao vivo e tiveram uma noite discreta.

Quem revelou tudo foi Matthew Crane, que se apresentou para o casal de celebridades durante o feriado (e é um grande Swiftie!) e compartilhou sua experiência especial com o E! News.

O cantor de 27 anos também falou sobre o tempo divertido e festivo de Joe e Taylor na ilha. Para saber todos os detalhes da noite romântica do casal na véspera de Ano Novo, continue lendo nossa entrevista abaixo!

E! News: Conte sobre a sua noite e como foi estar no mesmo ambiente que Taylor Swift e Joe Alwyn.

MC: Foi uma noite fantástica e haviam muitos convidados diferentes durante o evento. Cantei em frente à praia, no cais, onde os convidados chegaram por cerca de uma hora e meia. Mais tarde, todos os convidados partiram para o evento principal que estava do outro lado da ilha. Havia um grande palco e havia muita comida diferente. Era lá que os convidados estavam na área da festa, e eu cantei no palco principal por mais ou menos 15 ou 20 minutos.

E! News: Quando você percebeu que estava cantando para o famoso casal?

MC: Eles foram o último grupo a chegar, então não havia mais ninguém no cais. Eu vi esse casal muito, muito, bonito junto com seus amigos e, quando a mulher saiu do barco, percebi quem ela era – Taylor Swift com Joe Alwyn. Ela estava com um vestido preto de lantejoulas muito bonito que ia até os joelhos. Joe estava vestindo uma bela camisa de colarinho com shorts ou calças, porque eles estavam em uma ilha então muitas pessoas vestiam roupas casuais.

E! News: Você mencionou que eles chegaram com amigos…

MC: Sim, eles estavam com seus amigos.

E! News: Você pode compartilhar sua experiência conosco e como foi se apresentar na frente da dupla?

MC: Eu cantei muitas músicas diferentes enquanto eles me ouviam, mas foi quando eu terminei de cantar que eles realmente se levantaram e aplaudiram. E os dois disseram simultaneamente: “Você tem uma voz incrível, isso foi muito bom. Parabéns”. E então eles foram para o evento principal, que ficava na outra parte da ilha. Eu cantei até um pouco mais tarde, e a melhor amiga de Taylor, Abigail, veio até mim e disse: “Como é que essa voz poderosa sai desse seu corpinho pequeno?”. Ela me disse que eu era brilhante e apertou minha mão.

E! News: Como foi se apresentar apenas para eles, uma vez que foram o último grupo a chegar?

MC: Foi tão íntimo. Era eu, uma dançarina e eles, então era estranho cantar para uma das maiores estrelas pop do mundo no momento.

E! News: Há mais alguma coisa que você gostaria de compartilhar com nossos leitores sobre sua experiência?

MC: Estar nas Maldivas, por um lado, é uma oportunidade de cantar lá. Mas o mais importante foi cantar para Taylor Swift e realmente receber algum tipo de elogio e reconhecimento. Isso foi muito legal.

Matéria publicada pelo E! News e traduzida pela Equipe TSBR.


Tags

Comentários