Como já postamos anteriormente aqui no site, no início do mês passado Taylor fez uma visita na Ronald McDonald House em Nova York. Com a liberação das fotos esta semana, algumas mães de crianças doentes internadas lá se pronunciaram e explicaram o motivo da visita da cantora.

A mãe da Leila, a linda menina careca que está sentada no colo de Taylor na foto abaixo, contou que a Taylor ligou para a Ronald McDonald House e pediu para fazer uma visita. Ela disse que  Taylor não se assustou com o estado debilitado das crianças e que sentou no chão rindo e brincando com todas. Ela cantou 7 músicas, inclusive “Safe & Sound” e a música “Beautiful” da Christina Aguilera, levando os pais às lágrimas.

A mãe da Brooke, a menina que está abraçando a Leila na foto, disse que a flor rosa que a Taylor está usando no cabelo na foto foi dada por Brooke, que tirou fotos com todos que estavam presente e deixou as crianças brincarem com o seu cabelo. Taylor também gravou um vídeo com Brooke que foi postado no YouTube, veja legendado pela nossa equipe:

A sua visita foi um enorme gesto de bondade e, inclusive, a mãe da Leila disse que devemos nos orgulhar de ser fãs de uma pessoa tão maravilhosa. Para saber mais sobre a história da Brooke, clique aqui e acesse sua página no Facebook.

Caso você queira aproveitar o momento e fazer uma doação para o Instituto Ronald McDonald no Brasil, clique aqui e saiba como.





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up