Há alguns dias, começou a circular uma imagem que mostrava uma suposta autorização do governo chinês para que Taylor Swift se apresentasse no país. Por conta da burocracia governamental, é comum que o Governo chinês precise autorizar publicamente artistas internacionais a entrarem no país com suas equipes. A autorização seria, possivelmente, para que Taylor performasse no Victoria’s Secret Fashion Show 2017.

Na manhã desta quinta-feira, a  conta oficial do Twitter do Victoria’s Secret Fashion Show publicou dois posts um tanto quanto suspeitos. Confira:

O primeiro tweet, anunciando o tema do show, leva a tipografia oficial do “reputation” em seu anúncio. Como se não bastasse, neste ano, o Victoria’s Secret terá a inspiração da grife francesa Balmain, muito conhecida por seus artigos punk e identidade visual obscura, ou seja, algo que também combina muito com a proposta do álbum! O segundo tweet, por sua vez, segue abaixo:

O título “READY FOR THIS?”, naturalmente, remete à faixa “…Ready for It?”, que abre o “reputation”. Além disso, alguns fãs começaram a especular que a faixa que toca ao fundo do vídeo poderia até ser uma prévia de alguma canção do “reputation”. Buscamos a música no Shazam e o app não a localizou em seu banco, ou seja, ela provavelmente não foi lançada até o momento. Seria essa uma nova prévia do próximo single promocional do álbum?!

Vamos ter que aguardar para saber, mas claramente, a VS tá fazendo um jogo com a gente!

  • Bob Styfler

    Já me apaixonei por essa batida… Se for mesmo alguma faixa do reputation… Vem mais lacre por ai… Vem com tudo!!! <3