Nesta quarta-feira, alguns rumores começaram a circular a rede, dando conta de que Taylor Swift estaria sendo sondada para ser a estrela principal do Halftime Show do evento esportivo mais assistido do mundo, o Super Bowl 50 (que, por em 2016, ser seu aniversário de cinquenta anos, a grafia se dá com algarismos arábicos e não romanos, como de praxe).

De acordo com o Radar Online, Taylor estaria “trabalhando nos detalhes finais”. Confira a tradução abaixo:

Taylor Swift estaria “trabalhando nos detalhes finais” para performar no Super Bowl

Taylor Swift está em suas últimas conversas para performar em um dos maiores eventos do ano — o Super Bowl!

O Radar Online foi informado de que a National Football League contatou a equipe de Swift e ofereceu à ela a proposta de tocar na quinquagésima edição do Super Bowl. “É um direito só dela recusar”, uma fonte contou. Por enquanto, Taylor está animada e “sua equipe está trabalhando nos últimos detalhes”, a fonte continua.

“Seu principal empecilho seria performar no ano seguinte de Katy Perry, mas Taylor também sente que esta é a forma correta de fechar a era “1989” de sua carreira.”

Enquanto isto, o Hollywood Life noticiou que Britney Spears também está sendo sondada para se apresentar. Confira o que uma suposta fonte do noticiário falou:

“Absolutamente nada foi confirmado ainda para o show de intervalo. Taylor foi convidada e a NFL aguarda sua resposta, mas os boatos sobre Britney estar sendo sondada também são verdade e há muitas outras hipóteses e ideias ao redor. Eles não decidirão quem irá se apresentar antes de outubro.

Por outro lado, ainda através de uma possível fonte, o E! News desmentiu tudo no noticiário de hoje, afirmando que Taylor não foi questionada sobre se apresentar na próxima edição. Leia abaixo:

“Taylor não foi contatada pela National Football League. A NFL está considerando uma variedade de artistas para celebrar o aniversário de 50 anos do Super Bowl. Ainda mais, Taylor tem um contrato com a Diet Coke, o que causaria um conflito com a patrocinadora do evento, Pepsi. Seus fãs terão que esperar mais se quiserem ver Taylor no Super Bowl.”

É difícil afirmar algo nesta altura do campeonato quando, na verdade, a atração principal do Halftime Show só é confirmada entre o terceiro e o quarto trimestre do ano. Ainda assim, apesar da Pepsi ser a patrocinadora majoritária do Super Bowl, a Bridgestone, a Sprint, a AOL e muitas outras grandes empresas também já patrocinaram o evento e não há nenhuma confirmação em relação ao tempo que a Pepsi assumiu como patrocinadora majoritária.

Também é importante lembrar que as turnês de Taylor, geralmente, se estendam até o ano seguinte ao que iniciaram e a 1989 World Tour tem shows marcados só até dezembro deste ano. Com isto, muitos países esperam que Taylor anuncie novas datas da turnê. Logo, sua agenda também seria algo a considerar em relação a um evento de tamanho porte.

Para saber mais sobre a possível participação de Taylor no Super Bowl 50 Halftime Show, continue acompanhando as notícias aqui, no Taylor Swift Brasil e em nossas rede sociais!





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up