Segundo a ET, Taylor Swift está se preparando para uma grande performance.

Uma fonte contou que a cantora se apresentará no Campeonato Nacional de Futebol Americano Universitário em Atlanta, Georgia, no jogo de 8 de janeiro de 2018.

“Ela fará o show no Centennial Olympic Park durante o intervalo do jogo,” disse a fonte. “Será um show gratuito. A ESPN fez um acordo gigantesco para ser a responsável por liberar as músicas do novo álbum de Swift, Reputation, no decorrer da temporada deste ano”.

De acordo com a fonte, Taylor não pode se apresentar no Super Bowl por conta de seu contrato com a Coca-Cola e o Super Bowl é patrocinado pela Pepsi.

“As empresas com contrato com Taylor (UPS e AT&T) são duas das maiores investidoras da Liga Nacional de Futebol Americano Universitário na ESPN,” disse a fonte, explicando a razão de Taylor utilizar o campeonato para promover suas músicas.

No domingo, Taylor aproveitou o primeiro jogo da Liga para liberar a prévia de uma nova faixa do Reputation, “…Ready For It”. A prévia foi lançada durante o jogo de futebol entre Alabama e Florida State. Na manhã seguinte, ela liberou a canção no iTunes, Apple Music e Spotify.

A equipe responsável pela ESPN negou a informação, dizendo que eles estão “agradecidos por Taylor decidir lançar sua faixa ‘…Ready For It’ durante o jogo de domingo, mas isto é tudo até o momento”.

Fonte: ET.