De acordo com o site do Hits Daily Double, o conhecido HDD, Taylor Swift teria negado um convite de performance por parte da academia organizadora do Grammy Award, maior e mais importante premiação do mundo da música.

Taylor, que foi indicada duas vezes na edição deste ano com as canções “Better Man” e “I Don’t Wanna Live Forever” não pretende nem ao menos comparecer à premiação, de acordo com a publicação, que diz:

De acordo com as últimas informações recebidas de dentro do acampamento Grammy 2018, nem Taylor Swift nem Lorde estão listadas como performes escaladas para a maior noite da música no Madison Square Garden. Swift, de acordo com comitê, estaria inclusive declinando até mesmo sobre comparecer à premiação.

Lembrando que tudo pode não passar de um rumor, uma vez que Swift ainda não se posicionou oficialmente. Contudo, não é novidade que Taylor vem fazendo um processo de divulgação bem escasso de aparições durante a era “reputation“, restringindo-se a performances em eventos de rádios durante as festividades de fim de ano, no Jimmy Fallon e SNL, e míseros tweets e posts no Instagram para o lançamento de seus videoclipes.

A verdade sobre tudo isso será revelada no dia 28 de Janeiro, quando ocorrerá a premiação.

Para saber de tudo em primeira mão, continue atento no site e em todas as redes sociais do Taylor Swift Brasil.

 

Fonte: Hits Daily Double.





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up