21 de janeiro de 11 Autor: Erika Barros
Rumor: Jake vai para o apartamento de Taylor após o encontro!

Será que Taylor perdoou Jake por partir seu coração ou ele está apenas tentando evitar ser um dos assuntos de suas próximas músicas?

Parece que as coisas podem estar acertadas entre Taylor Swift e Jake Gyllenhaal. Os dois jantaram num dos melhores lugares de Nashville, o The Bound’ry, ontem uma fonte nos contou, “Eles foram vistos noite passada por volta das 9:30 da noite num jantar tarde da noite. O restaurante não estava muito cheio e eles conseguiram jantar em paz.” Mas o que é mais interessante é o que aconteceu depois do encontro!

A People Magazine disse que enquanto os ex pombinhos jantaram eles foram “cordiais entre si, mas não foram carinhosos. Um não segurou a mão do outro, mas pareciam felizes juntos.”

Mas o HollywoodLife.com soube exclusivamente que o humor deles mudou para romântico depois de seu tranquilo jantar. Nossa fonte revela que quando o casal saiu do restaurante, “Eles foram vistos atravessando a rua juntos de mãos dadas até o prédio da Taylor no The Adelicia, que é na rua em frente ao The Bound’ry.”

A fonte acha que a a noite possa ter ficado mais quente porque Jake e Taylor “subiram juntos para o apartamento e Jake não foi visto deixando o prédio em nenhum momento.”

Então Jake implorou com sucesso pelo perdão da Taylor e voltou com a cantora ou seu pedido de reconciliação entrou por um ouvido e saiu pelo outro? Eu acho que ouviremos uma música sobre isso revelando os tórridos detalhes logo!

Fonte: Hollywoodlife.com





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up