Se você é Harry Styles, Taylor Swift ou, ainda, Beyoncé Knowles, então seus álbuns provavelmente terão enigmas públicos — mensagens para que o público de interesse desvende. E que diversão! Harry Styles acaba de anunciar no Twitter a tracklist de seu vindouro primeiro álbum solo, o que significa que existem 10 músicas para desvendarmos.

  1. Meet Me in the Hallway (Encontre-me no Corredor)
  2. Sign of the Times (Sinal dos Tempos)
  3. Carolina
  4. Two Ghosts (Dois Fantasmas)
  5. Sweet Creature (Doce Criatura)
  6. Only Angel (Apenas Anjo)
  7. Kiwi
  8. Ever Since New York (Desde Nova York)
  9. Woman (Mulher)
  10. From the Dining Table (Da Mesa de Jantar)
    x
    Em negrito, o nome das faixas e, ao lado, entre parênteses, as respectivas traduções.

Existem 10 faixas, porém, aqui discutimos uma em questão. A faixa 8, intitulada “Ever Since New York“. Você talvez tenha ou não percebido que tem alguma similaridade com uma música de Taylor Swift, “Welcome To New York”, que abre o 1989. Nas redes sociais, a cidade em comum levou a crer que a faixa fale sobre Taylor Swift.

Primeiro, um pequeno esclarecimento: Swift, 27, namorou Styles em 2012, por exatamente um ano. Fotos mostram que eles saíram (pelo menos, em público) de dezembro de 2012 a janeiro de 2013, ainda que os rumores digam que o relacionamento começou muitos meses antes. Embora breve, a relação deixou um sentimento duradouro, provavelmente porque os dois escreveram músicas um sobre o outro e ainda deram um jeito de relembrarem indiretamente em entrevistas. A música “Out of The Woods”, de Taylor Swift, é uma profunda descrição do romance entre ambos. A evidência não é difícil de deduzir — Swift menciona “Dezembro”, o mês em que a relação tomou pública, e ainda canta “quando você puxou os freios cedo demais”, o que ela mesmo já afirmou que fala sobre um acidente com um ex (esse acidente que, de alguma forma, nunca ficou conhecido entre os tablóides, é também uma parte muito explorada da narrativa Styles-Swift). Há também a fala sobre o colar na música, e o antigo casal foi visto usando colares gêmeos de aviões de papel.

Fazem mais de quatro anos desde que eles saíram, mas a internet ainda está fascinada com as lembranças deixadas pelo casal do pop. O post mais retweetado de Styles em 2016 foi uma linha uma linha de “22”, canção de Taylor, que ele postou, em seu aniversário de 22 anos. Basicamente, há qualquer momento que algum deles faz qualquer coisa, nós examinamos sobre uma possível relação com o outro — o que traz ao novo álbum, os fãs do Twitter (e também de outras plataformas) estão totalmente convencidos que “Ever Since New York” é sobre Swift, que se mudou para a cidade que nunca dorme em 2014, e foi nomeada como Embaixadora Global de Nova York.

Muito em breve, nós teremos a letra da música por si só, que também passará por um exame minucioso. Styles performará “Ever Since New York” e também “Only Angel” no Saturday Night Live deste final de semana.

Fonte.