Rolling Stone: Uma nova era de Taylor Swift está entre nós
01/05/2019
Rolling Stone: Uma nova era de Taylor Swift está entre nós

Uma nova era de Taylor Swift está começando. A estrela pop está iniciando os trabalhos de seu sétimo álbum com o lançamento de “ME!”, uma colaboração com Brendon Urie, do Panic At The Disco. Dave Meyers dirigiu o clipe enquanto Joel Little está citado como co-compositor e produtor da canção.

A música é uma brilhante e bastante chiclete canção pop que segue uma linhagem parecida à do “1989”. No vídeo, Swift e Urie são um casal que adentraram numa grande briga (em Francês) antes de Taylor Swift emergir numa doce e colorida “terra encantada”. Nela, ela canta que, mesmo com seus defeitos, seu companheiro “jamais irá encontrar outra como ela”.

Swift anunciou “ME!” durante uma entrevista com Robin Roberts, em Nashville, que foi ao ar ao vivo na ABC na noite de quinta. A informação surgiu após meses de pistas centradas em imagens enigmáticas, coloridas e com um toque de verão que foram publicadas, aos poucos, em seu Instagram. Na última semana ela lançou uma contagem regressiva em seu Instagram e em seu site oficial. Além disso ela alterou suas imagens escurecidas e em tons preto-e-branco da era “reputation” para imagens coloridas e alegres. Ela revelou ainda mais uma pista com um mural pintado em Nashville, onde ela anunciou que faria a entrevista com Robin mais tarde.

Swift lançou o “reputation” em 2017. Pouco depois, ela saiu em sua turnê mundial em estádios, que encerrou em novembro do ano passado. De acordo com a Billboard, “reputation stadium tour” é a maior turnê em arrecadação da história nos Estados Unidos. Em 31 de dezembro, Taylor lançou um filme de sua turnê na Netflix.

Urie já proclamou sua admiração pelas músicas de Swift há anos. O mesmo já fez um cover de “We Are Never Ever Getting Back Together” e enquanto apresentava o Amazon’s Song Of The Day, ele escolheu “Delicate”. Ele a chama de “uma das maiores artistas da atualidade.

Nos últimos anos, a banda de Urie, Panic! At the Disco, teve um aumento na popularidade, tornando-se ainda maior do que há uma década atrás quando lançaram “A Fever You Can’t Sweat Out”. Os dois últimos álbuns do grupo também foram os dois primeiros a atingir o #1. Mais recentemente, o P!ATD teve um grande sucesso com “High Hopes”, que alcançou o número quatro no Hot 100, superando o tudo como maior sucesso da banda, “I Write Sins Not Tragedies”.

Fonte: RollingStone

2009 - 2019 Taylor Swift Brasil - todos os direitos reservados. Desenvolvido por Marcelo Monteiro online