A Revista Rolling Stones fez um Top 100 com as melhores músicas do século e é claro que a duas vezes vencedora do Grammy de “Album Of The Year” não poderia ter ficado de fora.

“All Too Well”, música do álbum “RED”, de 2012, foi eleita a 29ª melhor música do século. Não é muita surpresa, uma vez que essa canção também é a favorita de muitos Swifties pelo mundo, e é caracterizada como “a obra prima da carreira de Swift”.

Confira o texto utilizado pela revista para justificar a escolha:

“Foi a música mais emocionante e profunda que já escrevemos”, disse a co-compositora Liz Rose. Originalmente duas vezes mais longa que a versão que aparece no Red, “All Too Well” é a criação mais majestosa da carreira de Taylot Swift e narra o trágico conto de um amor condenado, cachecóis, folhas no outono e lattes de mapple. Nenhuma outra canção cumpre tão bem o papel de mostrar a habilidade dela de transformar um pequeno detalhe trivial em uma dor de cotovelo lendária.”

Mas e em sua opinião, quais outras canções deveriam ser listadas dentre as melhores do século? Comentem conosco em nossas redes sociais!

 

Fonte: Rolling Stones