21 de junho de 09 Autor: Airton
Rolling Stone: Joe Elliot defende Taylor Swift

Image and video hosting by TinyPic

Nesta semana o site da Rolling Stone publicou uma matéria na qual o vocalista da banda Def Leppard, Joe Elliot, explica o motivo porque Taylor estava aparentemente “sem fôlego” na apresentação no CMT Awards 2009. Leia a matéria traduzida:

Joe Elliott, vocalista do Def Leppard, ficou um pouco confuso com a reação de alguns fãs com respeito ao desempenho de Taylor Swift ao performarem juntos “Pour Some Sugar On Me”, na terça-feira à noite no CMT Music Awards 2009. Embora a apresentação ter sido bem recebida pelo público de Nashville, após o show alguns críticos descreveram Taylor Swift como “sem fôlego”.

“O que muita gente não sabe, é que ela foi concorrendo à cinco prêmios, dois deles conosco e três soozinha.Ela ganhou três deles e cerca de um minuto antes de começarmos a música, ela teve tempo apenas de pegar um prêmio e depois tinha que descer as escadas correndo e correr de volta para o seu camarim e trocar de roupa.” – diz o vocalista da banda.

Como Swift foi correndo ao voltar pro palco, Elliott afirma que o diretor começou a contagem decrescente para a apresentação ao vivo.

“Literalmente, ela estava correndo até a rampa, estavam tentando colocar o aparelho de acompanhamento em sua orelha e cortar a embalagem traseira do aparelho em sua saia, depois de tudo isso ela pode tentar cantar essa coisa”, diz Elliott. “Ela era realmente uma garota ocupada naquela noite. Tudo o que tivemos de fazer foi assistir, e depois nos arrumar para a apresentação. As pessoas disseram que ela estava um pouco sem fôlego, esse é o motivo disso. “

Após algumas críticas de alguns fãs e de outros olheiros, aí vai a resposta. A noite foi muito agitada para Taylor, mas apesar de tudo ela ainda conseguiu fazer duas magníficas perfomances e ainda sair de lá com 3 prêmios em mãos!

Fonte: RollingStone.com

Próxima notícia >

»




Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up