Rolling Stone coloca “1989 World Tour” como uma das melhores dos últimos 50 anos
15/06/2017
Rolling Stone coloca “1989 World Tour” como uma das melhores dos últimos 50 anos
1989 tour 2

Recentemente, a revista Rolling Stone fez uma lista com as 50 melhores turnês dos últimos 50 anos e Taylor Swift não ficou de fora.

A tão aclamada 1989 World Tour foi citada ao lado de outras famosas turnês, como a Formation Tour, de Beyoncé e também turnês de bandas como U2, Pink Floyd, Pearl Jam, Radiohead, Bob Marley, Aretha Franklin, The Who, James Brown e tantos outros. Confira abaixo (a lista não segue ordem específica):

1989 Tour – Taylor Swift

“Você não me verá tocando o banjo,” Taylor Swift disse em entrevista à Rolling Stone no início da turnê. Nas turnês Red e Speak Now, ela marcou seu território no country, pop e clássico show de arena. Mas, com o 1989, Swift migrou completa e corajosamente para o dance pop. Ela mostrou seu novo material com “New Romantics” e “Blank Space” (“música pop pegajosa,” como ela mesmo pontuou), mas ela não abandonou sua marca registrada: os discursos emocionantes, interlúdios confessionais e baladas tocantes, como “Clean”. Swift apostou em um look mais glamouroso no palco, refletindo em seu crescimento musical, e dividiu o palco com convidados de alto escalão: Em Nashville, ela fez um dueto com Mick Jagger; em Los Angeles, ela trouxe Beck, St. Vincent, Justin Timberlake, Chris Rock e Alanis Morissette. Tudo isso resumiu sua visão surpreendentemente ambiciosa do pop moderno. Por Rob Sheffield.

Fonte: Rolling Stone

© 2009 - 2016 Taylor Swift Brasil - todos os direitos reservados. Desenvolvido por Marcelo Monteiro. online