Rolling Stone Charts: Taylor Swift destrona o rapper Young Thug no top 500


YoungBoy Never Broke Again e Lizzo sobem nas paradas.

Taylor Swift subiu ao topo da parada de artistas da Rolling Stone top 500 da semana de 23 a 29 de agosto, enquanto o número um da semana anterior, Young Thug, e, claro, Drake, ficaram no top 3.

O domínio total de Swift na parada era inevitável, graças ao lançamento de seu sétimo álbum de estúdio, Lover. Seu lugar na parada de artistas vem dos quase 251 milhões de streams que ela teve na semana passada.

O gráfico da Rolling Stone top 500 classifica os artistas mais ouvidos da semana nos Estados Unidos, levando em consideração os streams de todo o catálogo de um artista durante o período de rastreamento. O gráfico não inclui escuta passiva, como rádio terrestre ou rádio digital. O top 500 é atualizado diariamente, e a cada semana a Rolling Stone finaliza e publica uma versão oficial do gráfico, cobrindo o período de sete dias que termina na quinta-feira anterior.

Young Thug manteve uma posição respeitável no chart de artistas, com a posição de número dois, graças a 113,5 milhões de streams. Drake chegou a posição de número três com 111,2 milhões de streams. Post Malone o seguiu com 69,3 milhões e Billie Eilish terminou o top cinco com 63,1 milhões.

Enquanto isso, Youngboy Never Broke Again subiu para o número sete, com 48,4 milhões de streams (o mais popular dos quais foi “Slime Belief”). Ele foi seguido por Lizzo, que saltou para o número oito com 48,1 milhões, graças à sua impressionante performance no VMA. Outros artistas que subiram nas paradas esta semana incluem Juice Wrld (Número 11), XXXTentacion (Número 12) e Eminem (Número 14).

Matéria publicada pela Rolling Stone e traduzida pela equipe do TSBR.


Tags

Comentários