24 de maio de 18 Autor: Taylor Swift Brasil
[REVIEW] Taylor Swift no CenturyLink Field de Seattle

Mais de 50 mil “Swifties” encheram o CenturyLink Field de Seattle. Eles vieram de todo o estado de Washington, do Oregon, do Canadá e até mesmo de outros estados dos EUA para presenciar o espetáculo visual que é a Reputation Tour de Taylor Swift. Eles também não eram fãs casuais, visto que muitos recriaram looks de Swift e fizeram fantasias de carro em referência a “Getaway Car”, uma de suas faixas mais recentes.

Com três palcos, banda completa, dançarinos, adereços no palco, uma tela gigante que se move por trás do palco principal, pirotecnia, fogos de artifício, mudanças de roupa e muito mais – Taylor Swift ainda é capaz de pegar um show nessa escala enorme e transformar em um ambiente pessoal. Antes de entrar na arena, os fãs recebem pulseiras que se acendem de várias cores e em vários padrões ao longo do show. Mais tarde, Swift disse que tinha pedido que as pulseiras fossem distribuídas para que ela pudesse ver todo mundo da plateia, mesmo na última fileira de cima. Apesar de a setlist pegar pesado no seu álbum mais recente, Reputation, e ter produção e som tão em alta escala quanto o álbum, ela fez alguns medleys e cantou algumas faixas sozinha no violão e no piano. Um dos palcos menores dos lados foi usado para uma versão acústica de “Dancing With Our Hands Tied” e “Holy Ground”, e depois de voltar ao palco principal ela fez um medley de “Long Live” e “New Year’s Day” no piano.

Não houve convidados especiais e Camila Cabello não se apresentou em Seattle por estar doente, mas a plateia ainda estava cativada e Swift fez questão de entregar tudo que podia no set de duas horas. A Reputation Tour é um grande sucesso e reflete o crescimento e a evolução da artista. A turnê traz sucessos de todos os seus álbuns, sejam misturados, quebrados, reimaginados ou tocados em suas formas originais. Não importa se Taylor está à frente de uma coreografia ou sozinha no palco, ela comanda a atenção da fã-base devota. Shows em estádios são conhecidos por sua grandiosidade, mas a Reputation Tour de Swift será lembrada por algum tempo por ser hipnotizante e redefinir o que significa um show em estádio. Isto é, até ela se superar mais uma vez na próxima turnê.

Fonte: KPSU.org





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up