Enquanto Taylor Swift (literalmente) voa sobre os 60 mil fãs no Rosebowl, foi difícil de acreditar que essa foi a primeira vez que ela se apresenta no enorme estádio em Pasadena, California.

Estrelas incluindo seu BFF Todrick Hall, Jamie Foxx, Ryan Seacrest e AJ McLean do Backstreet Boys foram vistos dançando e cantando no público em meio aos fãs, que também foram agraciados com o primeiro convidado da turnê da cantora: Shawn Mendes.

Depois de perguntar aos espectadores se eles gostariam de jogar um jogo com ela, Taylor, vestindo uma jaqueta vermelha brilhante e botas de cano longo trouxe Shawn Mendes para uma apresentação de “There’s Nothing Holdin’ Me Back.”

O cantor de 19 anos tocava violão enquanto Taylor dançava e cantava junto a ele e em um momento da música Taylor mexe em sua jaqueta e canta “You take me places that tear up my reputation.”

Depois do show, Taylor postou uma foto sua com Shawn (que abriu alguns shows da sua turnê 1989) na passagem de som daquele dia. “Obrigada @shawnmendes por supreender o público do RoseBowl hoje. VOCÊ É O MELHOR e eu estou viciada com o que eu ouvi de seu novo álbum””Meu companheiro da 1989 voltou!!!!”

Taylor – que disse que seus fãs do sul da Califórnia eram um “sonho” também devorou um hamburguer muito merecido vestida em um de muitos vestidos enfeitados depois de encerrar o show.

Ao longo de seu show de 2 horas, Taylor cantou quase todas as músicas de seu novo álbum reputation, mas também não deixou de fora hits como “Red,” um mashup de “Bad Blood” e “Should’ve Said No” e mais músicas antigas.

Reputation Stadium Tour seguirá para outros shows na América do Norte, Europa e Oceania até Novembro.

Fonte: People.com





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up