27 de abril de 09 Autor: Airton
REVIEW DE SHOW EM ST. LOUIS

myspace_fearlesstour-copia2

Um site local fez uma review sobre a passada da Taylor em St. Louis para o terceiro show da FEARLESS TOUR 2009, que aconteceu ontem, 25 de abril. Confira:

“A novidade é que Taylor Swift passou pela cidade no sábado à noite no Scottrade Center, onde uma menina adolescente sentada ao meu lado me contou que este foi o show do ano.

E ainda estamos apenas em Abril.

A jovem sensação do pop-country  Swift, em sua primeira turnê com seu longo cabelo loiro encaracolado, com sua guitarra e o cd do ano “Fearless” a reboque, deu à multidão cheia principalmente de crianças com seus pais tudo o que esperavam dela ou mais.

Ninguém poderia pedir mais nada para Swift, que não tem a voz de Christina Aguilera, mas também não quer ser Miley Cyrus (ainda bem).

Ao contrário de Carrie Underwood com seu mais recente sucesso, Swift tem segurado bem, se saindo surpreendentemente segura e séria durante o concerto de aproximadamente duas horas.

Depois de gravar com Cyrus, Garth Brooks, Faith Hill e falar sobre o que significa ser corajoso para eles, a cantora e compositora Swift subiu de debaixo do palco para uma grande decoração de escola, para “You Belong With Me”.

Swift, vestida como uma capitã de banda, seguida da canção, com os bailarinos e membros da banda vestidos de líderes de torcida e uniformes de banda. Ao final da canção, foi tirado o figurino de Swift para revelar um curto, brilhante e cintilante vestido.

Tirando sucessos dos dois CDs, “Fearless” e “Taylor Swift”, canções como “Fifteen”, “Tim McGraw”, “Tell Me Why”, “Teardrops On my Guitar”, e “Forever & Always”, que começou dizendo que ela não escreveria canções sobre seu ex-namorados fazerem “coisas ruins”, se não tivesses feito coisas ruins.

A canção foi aparentemente inspirada por Joe Jonas, essa ela cantou mais tarde, antes de “White Horse”. Ela disse que os maus garotos nem sempre são os de cabelos pretos, e esse que lhe fez sorrir tinha um cabelo bom.

Ela fez uma séria apresentação de “Change”, inspirada pelo presidente Obama e acompanhada de várias imagens, incluindo fotos do furacão Katrina.

Swift fez muitas mudanças durante o show para mantê-lo agradável, incluindo troca de roupas e instrumentos, como usou um piano para “You’re Not Sorry”.

Ela mudou também muito os cenários. Um dos mais marcantes foi um castelo de conto de fadas, onde todos usavam traje  de época.

Swift também se aventurou na multidão, performando cercado por fãs e, em seguida, num pequeno palco na arena. Apesar da grande multidão, ela deu abraços e apertou a mão de muitos.

Swift disse à multidão que ela tem um lugar especial no coração para St. Louis. Sua família, inclusive sua mãe, estavam lá.

Com ajuda de Kellie Pickler e Gloriana ela encheu o local de confetes no final de “I’m Only Me When I’m With You”.

Fonte: STLtoday

Próxima notícia >

»




Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up