07 de setembro de 12 Autor: Erika Barros
Resultado da promoção #3! – “Concurso Cultural”

Não foi nada fácil escolher, dentre tantos e-mails, as duas melhores respostas para a pergunta: “Qual é a sua música preferida da Taylor Swift e por quê?”. Recebemos muitas respostas boas, mas infelizmente só duas pessoas tiveram que ser escolhidas. Aí estão elas:

Luisa Santos Moreira

“A primeira vez que ouvi Never Grow Up pensei que era uma música bonitinha, mas dispensável. Uma música lentinha colocada ali para equilibrar o CD. Foi somente no ano seguinte, quando eu passei no vestibular em outra cidade e saí de casa, que eu realmente me dei conta do quanto ela é relevante. Ouvindo a música de batida suave logo que me mudei, foi como se estivesse ouvindo-a pela primeira vez.
Quando você sai de casa, leva um tempo até se acostumar de que ali é o seu novo lar. Tudo parece silencioso e quieto. Principalmente quando, até então, você morava com uma irmã de seis anos. Você sente falta de pequenas coisas: a risada de sua irmã ou ela cantando ao tomar banho, o barulho de sua mãe na cozinha e até mesmo as latidas do seu cachorro. Você quer se lembrar de tudo! E você passa a valorizar cada fim de semana que volta pra casa como um momento único e especial. (I just realized everything I have is someday gonna be gone.)
Sim, morar sozinha foi (e é!) a melhor experiência pela qual eu já passei. Você ganha mais liberdade e amadurece, mas é difícil ver sua irmã crescer e mudar sem você estar por perto e tão presente quanto antes; passar por momentos difíceis e você não estar lá para abraçá-la. Mesmo que com seis anos a maior dificuldade dela seja escolher com qual boneca brincar, você quer ajudá-la. Ao mesmo tempo você quer viver sua própria vida e novas experiências. É uma constante indecisão onde você só consegue concluir que desejaria que ela nunca crescesse.”

Dulcinéia Alves Leanza

“Minha música favorita da Taylor é Fifteen, porque foi a música que minha filha tocou no violão em seu aniversário de 15 anos. Foi extremamente emocionante assistir à sua passagem de menina para mulher ao som dessa música, que consegue descrever exatamente o que as garotas dessa idade passam. Agora toda vez que me lembro desse dia que passei com ela Fifteen vem à minha cabeça trazendo boas memórias. Minha filha sempre foi uma “swiftie”, mas foi depois desse acontecimento que eu posso dizer que me tornei uma. Espero poder passar mais um momento como esse ao lado da minha menina no show, obrigada pela aportunidade que vocês estão nos dando.”

 

Parabéns às ganhadoras!

Vamos mandar emails e damos o prazo de resposta até DOMINGO (09) as 18H (Horário de Brasília). Com nome completo + RG + idade do vencedor e acompanhante.





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up