24 de fevereiro de 15 Autor: Aline
Representante de Taylor nega rumores sobre o Brasil

O assunto já deu o que falar. De piadas inocentes a cutucadas ácidas, todo mundo se deu ao direito de opinar sobre a notícia inverídica criada na manhã de ontem, através de postagem em um blog do periódico O Globo. Irresponsável, a colunista encarregada de transmitir a noticia não consultou suas fontes ao fazer afirmações levianas quanto a presença de Taylor no Brasil.

Na noite de ontem, nós do Taylor Swift Brasil — após consultarmos algumas de nossas fontes — publicamos uma nota de esclarecimento e repudiamos as atitudes tomadas pelo O Globo e todos os outros sites que replicaram a notícia caluniosa. No entanto, a notícia continuou repercutindo e na noite de hoje (24) o site BuzzFeed publicou uma nota de um representante de Taylor colocando fim aos rumores:

Taylor Swift não está boicotando o Brasil.

Um porta voz da estrela internacional falou com o BuzzFeed News nesta terça-feira que “não há nenhuma verdade” nas notícias de que Taylor teria recusado convites para shows no Brasil porque a sua mãe não a deixa tocar em “países de terceiro mundo”.

A notícia foi originada por uma citação de uma fonte não identificada em uma história divulgada pelo portal brasileiro de notícias O Globo e explodiu nas redes sociais um pouco depois.

“Mãe de Taylor Swift” era um dos assuntos mais comentados mundialmente no Twitter assim que a história foi publicada.

Enquanto a cantora nunca fez turnê pela América Latina, ela visitou o Brasil para fazer um show privado em 2012.

A sua família tem ligações com a América Latina: sua avó materna Marjorie Finlay foi uma cantora de ópera conhecida internacionalmente e apresentou um programa de televisão em Porto Rico. A sua mãe, Andrea, nasceu na Venezuela.

Swift tornou o seu amor pelo país público nas redes sociais há menos de três anos.

Fonte





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up