Relembre como Taylor já comemorou o feriado de 4 de julho
04/07/2020
Relembre como Taylor já comemorou o feriado de 4 de julho

Hoje, dia 4 de julho, comemora-se a independência dos Estados Unidos. Por muitos anos, Taylor celebrou a data, com os amigos e promovendo festas em grande estilo que nos renderam muitos momentos icônicos. 

No entanto, em 2019, Swift revelou ao The Guardian que se desiludiu muito com seu país e, por esse motivo, deixou de comemorar o feriado.

De qualquer forma, vale a pena relembrar como a loirinha passou o dia 4 de Julho nos anos anteriores.

2010:

Em 2010, Taylor postou algumas fotos no Twitter, com legendas de como passou o feriado. “Sentada na varanda com a @ClaireCallaway2 @elizabethuett e @GrandMickelson comendo churrasco e discutindo a história americana”. Ela ainda compartilhou uma imagem muito fofa usando meias com as cores da bandeira dos Estados Unidos.

2012:

Nesse ano, Taylor passou a data com a amiga Dianna Agron na costa do estado de Massachusetts. Ela foi fotografada festejando no Weast Beach Club, no porto de Hyannis.

2013:

Em 2013, Taylor postou em seu site diversas fotos do seu feriado. Ela comemorou a data em sua propriedade em Rhode Island, comprada naquele ano.

“Oh oi gente.

Feliz 4 de Julho atrasada. Dia da Independência é um dos meus feriados favoritos do ano. Dessa vez, minha família da turnê se juntou a mim na praia e eu queria mostrar para vocês algumas das fotos porque vocês são a razão de estarmos todos juntos na turnê. Vocês nos viram com nossas roupas de show na Red Tour.. Aqui está como ficamos em VERMELHO, branco e azul :)

Espero que vocês tenham tido um ótimo 4 de Julho. Eu amo vocês e os verei em breve na estrada.

Taylor

A loirinha pintou seu rosto, jogou, aproveitou o sol e registrou todos esses momentos. Teve até caça ao tesouro!

2014:

No dia 4 de Julho de 2014, Taylor curtiu a data com amigos como Jessica Szhor, Emma Stone, Lena Dunham, Jaime King, Andrew Garfield, Jessica Stam, Ingrid Michaelson e Odeya Rush (que atuou em The Giver junto com Taylor). Eles passearam de barco, cozinharam (incluindo um bolo com a bandeira norte-americana), passaram um tempo na praia e compartilharam muitas fotos divertidas nas redes sociais.

2015:

Em 2015, a festa de 4 de julho de Taylor havia se tornado ainda mais grandiosa. O evento, também em sua propriedade em Rhode Island, contou com várias bandeiras dos EUA, uma câmera polaroid e roupas personalizadas para a data. Gigi Hadid, Joe Jonas, Martha Runt e, na época o namorado, Calvin Harris foram alguns dos convidados.

2016:

A mais lembrada! Naquele ano, Taylor reuniu um grande número de amigos: Blake Lively e seu marido Ryan Reynolds, Uzo Aduba, Ed Sheeran, Ruby Rose, Cara Delevinge, St. Vincent, as irmãs HAIM, Gigi Hadid, Karlie Kloss, Martha Hunt, Claire Winter, Abigail Anderson e, na época namorado, Tom Hiddleston. Ao longo do feriado, eles aproveitaram a praia em Watch Hill, brincaram no escorregador inflável, cantaram no karaokê, fizeram um jogo de charadas e terminaram o dia com fogos de artifício.

2009 - 2020 Taylor Swift Brasil - todos os direitos reservados. Desenvolvido por Marcelo Monteiro | Erika Barros online
Scroll Up
error: Content is protected !!