O ator do mais novo vídeo clipe da Taylor Swift, I Knew You Were Trouble, Reeve Carney, falou com a MTV News sobre a experiência de interpretar um bad boy no clipe e sobre trabalhar ao lado da Taylor. Confira:

Taylor Swift não está interpretando qualquer versão de Taylor Swift que os já  tenham visto antes em seu dark vídeo “I Knew You Were Trouble”. Nele, a cantora  é levada por um tórrido caso de amor com um bad boy tatuado, e ao longo do caminho, ela meio que esquece quem é. Sua capacidade de encapsular esse papel recebe elogios do próprio bad boy “Trouble”, Reeve Carney.

“Foi uma ótima atuação da parte dela também”, Carney disse à MTV News na terça-feira, poucos dias depois que o vídeo  foi lançado para milhares de fãs. “Eu achei que ela foi fantástica. Eu dizia para ela: ‘Cara, você é tão natural. Você tem que fazer mais isso.’ E eu não sei se ela estava me ouvindo ou não, mas eu acho que ela definitivamente tem uma habilidade natural com certeza.”

O vídeo segue a linha de uma garota aparentemente legal, que é presa nos maus caminhos do bad boy irresistível, Carney. E enquanto se joga na piscina de rebeldia, Carney diz que o personagem dela não vai nesse caminho totalmente.

“Ela não é uma garota má”, explicou ele. “Ela é alguém que está atraído pela tentação e emoção de tudo, mas, ao mesmo tempo, ela está no meio do caminho: Ela está com um pé dentro e um pé fora considerando que, eu sou meio que os dois pés dentro, eu acho, mas.. há carisma suficiente no personagem que acaba puxando ela pra dentro.”

Então, ela interpretou uma garota meio-má? “Eu acho que ela fez um trabalho fantástico, e acho que ela estava muito bem com o cabelo rosa”, disse Carney. “Eu gosto de seu cabelo normal, mas eu pensei que seria uma coisa legal para se experimentar.”

O papel também caiu como uma luva para Carney, que é conhecido por interpretar um super-herói como protagonista da Broadway “Spider-Man: Turn Off the Dark” Ele nos disse que apreciou explorar o seu lado negro também.

“É divertido para alguém como eu. Acho que,  como ator, você tem que ter aspectos do personagem em algum lugar na sua personalidade. Mas, é bom. Acho que você tem a chance de escolher quem você quer para ser a cada dia, e o personagem não é realmente quem eu escolheria para ser a cada dia”, explicou. “Mas é divertido ter a liberação de conseguir fazer isso de uma maneira artística em um vídeo, por isso é muito legal – especialmente desde que eu esteja sempre interpretando o mocinho no palco.”

No final do dia, concordando que gastar algum tempo para atuar ao lado de Swift no clipe foi uma escolha fácil, Carney diz: “Fiquei emocionado, eu não tinha ideia de como ela mesma tomou conhecimento de mim, mas quando eu a conheci… Acontece que ela viu o meu vídeo para essa música chamada ‘Love Me Chase Me’ e era uma fã do meu trabalho”, acrescentando que ele estava  “grato por ter estado em seu radar.”

Fonte: MTV
Tradução e adaptação: Louise – Equipe TSBR





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up