O mais novo álbum de Taylor, “Red”, chegou mostrando que já é um sucesso maior ou tão grande quanto seus anteriores. Após estrear em 1º lugar nas paradas musicais de países ao redor do mundo, o novo álbum de nossa loirinha conseguiu bater mais um recorde e entrar pra história nos Estados Unidos.

Segundo dados oficiais dya Nielsen SoundScan, o “Red” , que estreou em 1º lugar no Billboard 200, vendeu apenas em sua primeira semana 1.208 milhões de cópias, mais do que qualquer outro álbum de qualquer outro artista tenha vendido em uma única semana desde 2002, onde o rapper Eminem conseguiu 1.322 milhões com seu disco “The Eminem Show”.

Com esse feito, Taylor se tornou a única mulher da história a ter vendido mais de 1 milhão de cópias em sua semana de estréia com dois álbuns. Em 2010, a própria havia já conseguido vender 1.047 milhões com o “Speak Now”.

Taylor também subiu no ranking das artistas femininas com estreias superiores a 1 milhão de cópias, ficando atrás apenas de Britney Spears, que tem a maior estréia feminina da história com o “Oops.. I did it Again” de 2000.

Ao saber deste grande feito, Taylor usou seu twitter para agradecer a todos aqueles que compraram o “Red” na semana passada:

“Acabaram de me falar que o juRed vendeu 1.2 milhões de álbuns na primeira semana. Isso é vida real?! Vocês são IRREAIS. Amo muito vocês. Obrigado um milhão ;)”

Fonte





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up