dietcoke1

O quarto álbum de Taylor Swift, “Red“, indicado ao Grammy de Álbum do Ano, fez um estrondoso sucesso, em parte devido às comentadas colaborações que contém, dentre compositores e produtores.

Em entrevista à “Billboard”, a cantora revelou que pretende continuar com as parcerias em seu quinto disco, que sairá em 2014. “Estou realmente amando colaborar nesse momento. Eu vejo isso como um pouco de aprendizado. Quero estar perto de pessoas que amam compor canções e têm feito isso por anos. Toda vez que estou no estúdio estou aprendendo, tipo como construir uma faixa na bateria, e ter nova perspectiva nas coisas. É tão emocionante continuar aprendendo em seu quinto álbum.

Assim que (um álbum) sai, eu estou pensando em como vai ser o próximo. Chegou num ponto em que cada um é uma reinvenção, que é o que eu mais gosto. Eu gosto quando soa novo e as pessoas não sabem aonde você vai em seguida.

Taylor falou ainda sobre “Sweeter Than Fiction,” música que escreveu para os créditos do filme “One Chance“, que conta a história do vencedor do “Britain’s Got Talent“, Paul Potts, e que recebeu uma indicação ao Globo de Ouro.

Depois de assistir ao filme, ela começou a compor uma canção sob a perspectiva da mulher de Potts. Uma vez que tinha um gancho lírico e um título, ela trabalhou com guitarrista do fun., Jack Antonoff, para finalizar a música.

Acho que é um alívio não focar na minha própria vida. Pode ficar muito intenso, escrever detalhes (pessoais) — é um lugar muito vulnerável para se colocar. Mas há um tipo específico de emoção que você sente ao recontar sua própria vida. Há um tipo diferente de emoção que você tem esperando que tenha representado as emoções de outras pessoas corretamente, emoções que você vê sendo tão bem representadas por esses atores, James Corden e Mackenzie Crook. Os atores fizeram um trabalho ótimo e foi fácil entrar em suas cabeças.”

Fonte: Billboard





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up