Taylor Swift lançará um novo álbum esse ano, e os sites já estão especulando para saber qual será o foco das músicas da cantora e o site brasileiro, Vagalume, comentou sobre isso.

Taylor Swift está se consolando com a composição de músicas após outro episódio triste em sua vida amorosa, porém, espera-se, como em suas outras canções, que ela não diga diretamente a quem se dirigem.

A compositora de “Love Story” – que já namorou Joe Jonas, Taylor Lautner, John Mayer e Jake Gyllenhaal – disse à revista Vogue: “Houve um coração partido devastador, não foi recente, mas foi completamente destruidor, e o próximo álbum acabará sendo sobre isso”.

Possivelmente, Taylor se referia ao seu relacionamento com o ator Jake Gyllenhaal, que acabou bruscamente em janeiro de 2011. O ator teria terminado com a cantora country porque não gostava da falta de privacidade de namorar uma celebridade e porque sentia muito a diferença de nove anos entre os dois.

“O único jeito para me sentir melhor comigo mesma – e me tirar da dor horrível de perder alguém – é compor canções sobre isso para me trazer alguma clareza”, explicou Taylor Swift, que pretende trazer um lado mais pop ao seu estilo country no próximo disco.

Você concorda com a matéria? Acha que o próximo álbum da Taylor será mesmo todo voltado para músicas mais tristes? Não se esqueça de comentar.





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up