23 de novembro de 19 Autor: Maria Eloisa Barbosa
Produtor do AMAs 2019 diz que performance de Taylor será “espetacular”

Apesar da briga constante de Taylor Swift com Scooter Braun e sua antiga gravadora, Big Machine, sua apresentação no American Music Awards de 2019 no domingo à noite deve continuar como planejado.

Enquanto Swift, 29, e Braun, 38, estão em desacordo desde que ele comprou a Big Machine e o catálogo anterior dela no início deste ano, seus problemas surgiram novamente com uma vingança na semana passada depois que a cantora compartilhou uma mensagem no Tumblr acusando Braun e o CEO. da Big Machine, Scott Borchetta, de impedi-la de performar seus hits anteriores ao Lover (que foram gravados sob contrato com a Big Machine) em um medley no AMAs, onde ela deve receber o prêmio de Artista da Década.

Então, na segunda-feira, a Big Machine anunciou à PEOPLE em uma declaração que Swift foi autorizada a performar seus primeiros sucessos nos AMAs, dizendo: “Os artistas de gravação não precisam de aprovação da gravadora para apresentações ao vivo na televisão ou em qualquer outra mídia ao vivo. A aprovação da gravadora é necessária apenas para as gravações audiovisuais e visuais dos artistas contratados e para determinar como essas obras são distribuídas “.

Swift ainda não comentou a última declaração da Big Machine.

Durante o lançamento do tapete vermelho do AMAs e o pré-evento da imprensa em Los Angeles, na quinta-feira, o produtor executivo de longa data Mark Bracco deu algumas dicas de como eles estão lidando com a inconstante situação.

“Uma das coisas em que nos orgulhamos é o nosso relacionamento com os artistas e com a comunidade musical”, disse Bracco à PEOPLE. “Estamos nos comunicando com todas as partes sobre isso. Estamos sempre em comunicação com a equipe de Taylor porque ela está se apresentando no programa e a única coisa que eu diria é que ela estará aqui no domingo à noite. Nós a premiaremos como Artista da Década e é uma performance que todo mundo vai querer assistir ao vivo “.

Embora Bracco não tenha dito quais músicas Swift poderá tocar, ele disse: “A performance dela será espetacular e todos deveriam assistir ao vivo”.

Olhando para os assentos no programa na quinta-feira, viu-se que Swift terá apoio de seus companheiros de fileira e grandes amigos Selena Gomez, Camila Cabello e Shawn Mendes.

Dick Clark Productions – a equipe por trás do AMAs – divulgou anteriormente uma declaração esclarecendo: “Em nenhum momento as produções de Dick Clark concordaram em criar, autorizar ou distribuir uma declaração em parceria com o Big Machine Label Group sobre a performance de Taylor Swift no American Music Awards 2019. Qualquer acordo final sobre esse assunto precisa ser feito diretamente com a equipe de gerenciamento de Taylor Swift. Não temos mais comentários”.

Matéria traduzida e adaptada da revista People.

Próxima notícia >

»




Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up