24 de abril de 09 Autor: Airton
PRIMEIRO SHOW DA FEARLESS TOUR 2009

myspace_fearlesstour-copia

Ontem, 23 de abril, teve início a FEARLESS TOUR 2009, no Roberts Stadium na cidade de Evansville, Indiana.

Clique aqui para ver o vídeo da sessão de autógrafos pouco antes do início do show e aqui para ver uma pequena entrevista que ela deu para uma rádio local.

O show que teve os ingressos esgotados em poucos minutos de venda, foi aberto às 7 da noite com apresentações de Kellie Pickler e da banda Gloriana. Ambas apresentações impressionaram o público e fizeram todos vibrarem na espera da grande estrela da noite, Taylor Swift.

Para essa turnê, Taylor fez uso de muitos artifícios e literalmente se entregou por inteira. Ela pulou, dançou, fez uso de seu violão, uso de cenários, várias trocas de figurinos e  até mesmo de chuva artificial.

O show teve início com o hit e novo single ‘You Belong With Me’, para essa apresentação ela impressionou a todos da platéia ao entrar no palco com uma fantasia de banda escolar e participar de uma encenação.

Clique aqui para ver o vídeo desta apresentação.

Taylor, fez toda a platéia pular e dançar durante todo o show. Ela surpreendeu mais ainda ao entrar no palco com uso de um figurino e poltronas totalmente vermelhas cantando ‘Forever & Always’, o artifício dessa apresentação foi a simulação de uma entrevista.

Clique aqui para ver o vídeo desta apresentação.

Ela deixa o palco e o público em chamas ao apresentar Picture To Burn, todo o público vibra e canta como um coro.

Clique aqui para ver essa apresentação.

Durante ‘Our Song’ e ‘Tim McGraw’ ela conseguiu levar todos a cantarem junto com ela, a platéia toda ecoava com uma única voz.

Clique aqui para ver as apresentações ‘Our Song’, ‘Tim McGraw’.

Ela não se cansava de surpreender a platéia, ela fez todos viajarem no tempo com a apresentação de ‘Love Story’, que encenou sobre o tema vitoriano.

Clique aqui para ver o vídeo desta apresentação.

Em The Best Day foi exibido um vídeo com imagens da Taylor quando era criança, juntamente com sua família.

Clique aqui para ver o vídeo desta apresentação.

Um dos pontos altos do show foi quando ela cantou ‘You’re Not Sorry’ no piano e depois fez um cover de ‘What Goes Around’, hit de Justin Timberlake, com a ajuda da banda ela conseguiu dar uma pitadinha de rock.

Clique aqui para ver as duas apresentações.

Outros destaques do show foram as apresentações de Fifteen, White Horse, Teardrops On My Guitar, Hey Stephen e Fearless.

Clique nos títulos para ver as seguintes apresentações: Fifteen, White Horse, Teardrops On My Guitar, Hey Stephen, Fearless, Tell Me Why, The Way I Loved You, Change part.I, Change part. II.

Para a apresentação  de I’m Only Me When I’m With You Taylor contou com a participação de Kellie Pickler e da banda Gloriana para levar a platéia à loucura.

Clique aqui para ver essa apresentação.

O show foi encerrado em grande estilo, com a apresentação de  ‘Should’ve Said No’, na qual ela usou o mesmo que na apresentação do ACM Awards do ano passado, a chuva artificial.

Clique aqui para ver um trecho desta apresentação.

A FEARLESS TOUR 2009 tem continuação com seu segundo show hoje, no ASU Convocation em Jonesboro, Arkansas.

edit: Confira 4 fotos em HQ desse show clicando nos ícones abaixo:






Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up