18 de fevereiro de 09 Autor: Erika Barros
Preview da Rolling Stone, traduzida!

Acabamos de traduzir aquele preview da revista Rolling Stone tinhamos postado aqui recentemente! Confira!

Quando a Vanessa Grigoriadis da Rolling Stone saiu com Taylor Swift para o novo artigo para a capa, ela descobriu de algumas maneiras como é a super estrela de 19 anos de idade que tanto se fala nas músicas. “Ela tem uma palavra a dizer em tudo”.

Vanessa seguiu Taylor desde o set de CSI à mansão de Faith Hill em Los Angeles até Nova York e finalmente em sua casa em Nashville. “É sempre melhor entrevistar as pessoas em suas casas. Você realmente consegue ver todos os aspectos de suas personalidades.” Vanessa diz. Num primeiro momento, ela achou muito difícil entrevistar Taylor porque ela estava consciente de suas respostas sobre ex-namorados, principalmente, Joe Jonas.

Mas antes de Swift se abrir, revelando que por trás dessa glamourosa menina se estabelece uma adolescente. “Ela realmente é como uma “menina moleque” “, diz Grigoriadis. “Eu perguntei a ela se ela gosta de fazer manicure e ela era como” Não, eu não faço isso. “Ela não vai receber massagens, ela come crappy alimentar”, Grigoriadis acrescenta. “Ela era como, ‘Sim, eu sou uma menina moleque totalmente. Se eu tivesse sido melhor no esporte, eu teria apenas sido uma menina moleque. Mas eu não estava, então eu entrei na onda de cantar. “

Embora rainhas do pop como Britney Spears se escondem atrás de fachadas de inocência, Vanessa realmente acredita que Taylor é uma boa garota! “Por qualquer razão, ela nunca sentiu a necessidade de se rebelar sobre aqueles valores e isso é legal. Acho que ela é realmente focada em sua música, e ela está tão envolvida em composição e os aspectos técnicos do mesmo e só acessar seus sentimentos como esse “, diz Grigoriadis. “Ela realmente é que aquele tipo de garota no quarto pequeno em casa escrevendo músicas sobre as coisas que ela tem esperanças e sonhos e se sentimentos.”

E mesmo sendo atualmente a rainha do country, Vanessa prediz que a música dela talvez trará mais experiência familiar e interações musicais. “Seu irmão a apresentou para Jack White” Ela recorda. “Eu acho que é porque ela não é um produto fabricado, ela poderia potencialmente mostrar um lado “broodier” sobre seu próximo álbum,” Grigoriadis disse. “Você nunca sabe, eu acho que ela é uma verdadeira artista. Acho que você pode contar com ela para fazer uma coisa diferente. “

E como a Taylor se sente sobre estar na capa da revista Rolling Stone? “Ela está muito animada. Ela disse que chorou. Ela falou sobre como ela nunca acharia que iria dizer que estava na capa da Rolling Stone. “Taylor disse: “eu sempre tive sonhos, e todos eles estão se realizando agora! Como estar no Saturday Night Live e na capa da Rolling Stone!” Ela disse que estava totalmente enlouquecida.

Próxima notícia >

»




Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up