29 de dezembro de 09 Autor: Erika Barros
Possível rompimento entre T-Swift e T-Lautner

Image and video hosting by TinyPic

Antes de tudo, quero esclarecer que isso é um RUMOR. Ninguém, a não ser os amigos mais próximos e parentes sabem se eles estão realmente juntos ou se romperam, nós estamos apenas repassando as notícias.

EXCLUSIVO: Taylor Swift e Taylor Lautner Romperam!
Terça-feira – 29 de Dezembro de 2009

Foi demais para os dois Taylors encontrarem o amor.

Depois de três meses de namoro, a cantora country Taylor Swift e a estrela de Lua Nova, Taylor Lautner terminaram, segundo a UsMagazine.com

“Não estava realmente evoluindo para lugar algum, e não ia evoluir também, então eles decidiram que seria melhor que fossem apenas amigos, ” uma fonte próxima a Swift disse à UsMagazine. “Não havia química, e parecia inventado.”

O casal– que se conheceu no set da comédia romântica Valentine’s Day — deram motivo para os primeiros rumores quando ela o abraçou em um show em 9 de Outubro, na passagem da Fearless Tour em Rosemont, Illinois. Desde então eles têm sido visto juntos algumas vezes em encontros saudáveis —  como o encontro deles no Menchie’s para tomar um sorvete de iogurte com a mãe de Taylor no início do mês — e ambos fizeram timidamente alusões a seu relacionamento em diferentes episódios do Saturday Night Live, onde foram apresentadores.

Porém, o relacionamento começou a enfraquecer quando Lautner, 17, foi até Nashville para o aniversário de Taylor em 13 de Dezembro, uma amiga da cantora revela.

“Ele gostava dela mais do que ela gostava dele” a fonte disse à Us. “Ele ia para todos os lugares que ele podia para vê-la, mas ela não viajava muito para vê-lo.”

Para a sorte de Lautner, o rompimento não inspirará músicas de raiva, como aquelas escritas para o ex dela, Joe Jonas — que terminou com Swift numa ligação de 27 segundos em 2008.

“Eles planejam continuar amigos,” a fonte disse.

Na verdade, Swift — que a amiga diz como sendo uma “romântica desesperançosa” que “quer tudo sobre o que ela escreve” em suas músicas — provavelmente se reunir com o ator de Twilight quando eles começarem a promover Valentine’s Day, que estreará em 12 de Fevereiro.

O representante de Taylor não tinha comentários sobre o assunto. O representante de Lautner não pôde ser encontrado.

E ai, gente, o que vocês acham? Falando novamente, essa notícia NÃO É UM FATO. Foi apenas uma reportagem publicada pela revista de fofocas Us Weekly!

Fonte: UsMagazine.com

Comente sobre esse assunto em nosso fórum, clicando aqui.





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up