O site Pop publicou em um de seus blogs, um matéria sobre a Taylor Swift e o Justin Timberlake, falando um pouco sobre cada um e a possibilidade de um futuro dueto entre os dois.

Personalidades bem diferentes: o sexy bad-boy com a doce garota. Não que Timblerlake seja ‘sempre um bad-boy’ nem Taylor a ‘eterna doce garota’, mas é difícil imaginar que o tema das músicas dessa dupla não fosse algo romântico.

São quase dez anos de diferença e dez toneladas de influências diferentes entre os trabalhos de Justin Timberlake e Taylor Swift. Mesmo assim, são apenas quatro anos entre o primeiro disco solo de Justin (2002) e de Taylor (2006); e outras semelhanças que ninguém imaginaria.

Taylor nasceu na Pensilvânia – mas mora no Tennessee, mesmo Estado onde Justin nasceu. Timberlake começou a cantar por volta dos cinco anos de idade, e aos 12 entrou pro Clube do Mickey, que lhe abriu as portas para entrar no ‘N Sync e, em seguida, conquistar a carreira solo. Swift, sem ter passado pela televisão, começou a se apresentar em karaokês e outros eventos pela sua cidade quando tinha algo em torno dos dez anos.

Com o pouco tempo que separa a estreia de Taylor da de Justin, aconteceu que o segundo álbum solo e de estúdio de Timberlake saiu justamente no mesmo ano que o primeiro de Taylor. O debute da loira teve um sucesso enorme, e, lançado apenas um mês depois de “FutureSex/LoveShow” de Justin, deixou o rapaz comendo poeira, estreando na 19ª posição na Billboard.

O ‘ar romântico’ de Taylor com o ‘ar sexy’ de Justin certamente faria uma mistura interessante, que não se importaria de literalmente juntar country e hip hop em um remix qualquer. Imaginar os dois no palco, então, verdadeiros príncipe e princesa.

Infelizmente, aqui no mundo real não há nenhum indício de que a parceria poderia acontecer, mas Taylor sempre foi muito fã de Justin Timberlake. E conheceu o cantor com sua amiga Abigail durante o Ellen DeGeneres Show (que você pode ver no vídeo abaixo), tendo provavelmente a reação que muita mulher teria também… Pela admiração de Taylor por Justin e para o bem de nossos ouvidos, essa junção provavelmente traria boas músicas para os fãs dos dois artistas.

E então? O que você acharia de um dueto entre os dois?





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up