28 de agosto de 19 Autor: Maria Eloisa Barbosa
Petição da Taylor recebe resposta da Casa Branca

Em Junho, com o lançamento do clipe de “You Need to Calm Down”, Taylor promoveu, ao final do vídeo, uma petição para o senado que pedia aprovação da “Lei da Igualdade” (Equality Act). Tal lei estabelece igualdade para todos os cidadãos norte-americanos, independente de orientação sexual ou gênero.

A petição podia ser assinada no site http://Change.org e recebeu mais de 500.000 assinaturas, mais do que o necessário para que a Casa Branca se posicionasse a respeito, já que, com 100.000 assinaturas, o governo deve tomar partido.

Na noite de segunda, 26, no VMAs, Taylor relembrou a falta de resposta ao ganhar o prêmio de Vídeo do Ano com “You Need to Calm Down”. E logo no dia seguinte, 27 de agosto, a equipe de Donald Trump se pronunciou:

“A administração se opõe absolutamente à discriminação de qualquer tipo e apoia o tratamento igualitário para todos; entretanto, a lei aprovada pelos deputados em sua atual forma é cheia de pílulas de veneno que ameaçam enfraquecer os direitos parentais e de consciência”, disse a equipe em comunicado à imprensa.





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up