People: Taylor Swift é a rainha do pop! Cantora empata com Elvis Presley em músicas no top 10 da Billboard Hot 100
04/09/2019
People: Taylor Swift é a rainha do pop! Cantora empata com Elvis Presley em músicas no top 10 da Billboard Hot 100

O sétimo álbum de Taylor Swift, Lover, continua quebrando recordes.

De acordo com a Billboard, a vencedora do Grammy de 29 anos agora se iguala a Elvis Presley no 10° lugar de mais Top 10 na Billboard 100, após sua música “Lover” subir para o número 10 durante a segunda semana do lançamento.

A tocante balada de Swift é sua 25° música a alcançar o Top 10 e seu anterior single, “You Need to Calm Down”, continua na quarta posição.

Todas as 18 músicas do Lover também apareceram no Hot 100, quebrando o recorde anterior de Billie Eilish, que tinha 14 músicas no total.

O mais recente álbum da estrela estreou no número 1 da Billboard 200, com a maior venda de álbuns desde seu próprio álbum, Reputation, em 2017. (Aquele álbum vendeu a enorme quantidade de 1.238 milhões de unidades na primeira semana, com 1.216 milhões em vendas puras).

Lover vendeu um total de 867.000 unidades de álbum, de acordo com o Nielsen Music, e 679.000 unidades impressionantemente vieram de vendas puras.

Horas antes de lançar Lover, Swift revelou o romântico clipe da faixa título, performada no MTV Video Music Awards na semana passada.

No vídeo com aspectos retrô, o qual Swift co-dirigiu com Drew Kirsch, o cantor e dançarino Christian Owens estrela como parte do casal, que nada em um aquário, dança devagar em casa e curte com amigos enquanto passam por altos e baixos juntos.

No final do vídeo, os pombinhos têm seu final feliz, como também a filha deles abre um presente de natal, contendo um globo de neve carregando suas memórias.

Em sua recente capa na Vogue, a estrela disse que a balada contém uma de suas “pontes favoritas” e que ela “era realmente capaz de ir para a Bridge City” pela música.

“Senhoras e senhores/Vocês podem se levantar/ Com todas as cicatrizes de violão na minha mão/Eu aceito que essa força magnética em forma de homem seja meu amante”, ela canta na extensa ponte.

Depois do lançamento do clipe, Swift conversou com os fãs sobre seu recente trabalho durante uma live no Youtube. “Reputation, para mim, foi uma paisagem urbana-noite-escuridão… como uma bruxa cheia do pântano”, ela disse.”Mas com este álbum… parecia estético e de uma perspectiva energética do dia, de campos muito ensolarados. Eu realmente imaginei isso e escrevi música da perspectiva de um lugar muito mais aberto, livre, romântico e extravagante”.

Matéria publicada pela People e traduzida pela equipe TSBR.

2009 - 2019 Taylor Swift Brasil - todos os direitos reservados. Desenvolvido por Marcelo Monteiro online