potts-paul-5148e3c729206
Recentemente, Taylor Swift escreveu a canção “Sweeter Than Fiction” para o filme One Chance. O longa é inspirado em Paul Potts, vencedor do Britain’s Got Talent, e ele concedeu uma entrevista ao Huffington Post onde fala sobre a participação de Swift no filme, confira traduzida:
Taylor Swift pode ter roubado a cena quando ela andou no tapete vermelho para a premiere mundial da biografia de Paul Potts, “One Chance” no Toronto International Film Festival mais cedo essa semana, mas o cantor de ópera e ganhador do “Britain’s Got Talent” que inspirou o filme insiste que ele não sentiu-se ofuscado pela presença da cantora. Pelo menos não em termos de poder estelar e atenção.
“Ela é muito mais alta do que eu!” Potts diz ao Huffington Post, tão afável e modesto quanto o ganhador do BAFTA o retrata em “One Chance.”
Além disso, ele está muito feliz com “Sweeter Than Fiction”, a música original que Swift escreveu e performou para o filme. “É muito bom ter alguém do status dela involvido no filme, e a música é ótima. Taylor Swift é uma excelente compositora, uma pessoa muito alta em geral. Mas eu pareço pequeno comparado com a maioria das pessoas, na verdade. Bom, em termos de altura, não em outros termos.”, ele diz com assentimento atrevido a seu físico não-hollywoodiano.





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up