pat2

O líder da banda Train, Pat Monahan começou a escrever músicas para o próxima álbum do grupo, e quando o CD finalmente sair, poder haver uma música que ele co-escreveu com Taylor Swift. Mas de acordo com Pat, uma outra canção que eles escreveram juntos pode aparecer até mais cedo do que isso.

Pat contou para o ABC News Radio que quando ele disse à Taylor que ele queria colaborar com ela para uma música no novo álbum da banda, ela pediu à ele para escrever uma música com a cantora para o seu CD, Red. A faixa não passou para a versão final do álbum, mas Pat disse que eventualmente, quando Taylor lançar a versão deluxe de Red, “a música, eu acho, estará lá.”

“É uma faixa chamada ‘Babe'”, continua Pat. “Então é uma música dela, eu fui apenas sortudo o suficiente para fazer parte dela, e eu vou pedir pela mesma coisa no futuro.”

Apesar de Pat ter alguns anos a mais de experiência em compor músicas do que Taylor, ele disse que é completamente admirado pelos talentos dela. “Ela é muito talentosa, ela é uma jovem não sem-noção,” Pat revela ao ABC News Radio. “Vocês sabem, ela é tipo, uma coisa séria.”

Pat diz que ele também aprecia o fato de Taylor ter tanta habilidade em escrever músicas sobre tópicos que ele nem consideraria “Eu não estou passando por vários relacionamentos diferentes e términos nem nada disso que os jovens estão, então a perspectiva dela é muito refrescante,” ele diz. “E eu acho que é isso que eu admiro mais nela”.

Em março, Pat se juntou a Taylor no palco durante a Red Tour dela, e os dois cantaram o hit do Train “Drive By”.

Fonte: Abc News Radio





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up